Minha conta
    Depois de Doutor Estranho 2, confira os próximos filmes do Universo Cinematográfico Marvel

    Além de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, diversos outros filmes da franquia no MCU estão confirmados no cinema.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos principais eventos do Universo Cinematográfico Marvel desde a conclusão da Saga do Infinito em Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019) por causa da exploração do multiverso. Mas o planejamento da franquia não para por aí, pois diversos filmes do MCU estão programados para o lançamento nos cinemas depois da sequência de Doutor Estranho. Anote na agenda!

    Thor: Amor e Trovão (7 de julho de 2022)

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Thor: Amor e Trovão é a quarta aventura solo do Thor (Chris Hemsworth) no Universo Cinematográfico Marvel e vai contar com o retorno de Taika Waititi na direção depois de Thor: Ragnarok. Na história, Thor deve enfrentar uma de suas maiores ameaças: Gorr, o Carniceiro de Deus, interpretado por Christian Bale. Teremos a volta de Jane Foster (Natalie Portman), agora empunhando o Mjölnir reparado e recebendo os poderes do Thor depois que o protagonista se torna indigno, além da presença dos Guardiões da Galáxia.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre (10 de novembro de 2022)

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a aguardada continuação de Pantera Negra, dirigido por Ryan Coogler. O filme vai expandir a sociedade de Wakanda com o retorno de Shuri (Letitia Wright), Nakia (Lupita Nyong'o), Ramonda (Angela Bassett), Okoye (Danai Gurira) e M'Baku (Winston Duke). Depois da morte do ator Chadwick Boseman, que interpretava o protagonista rei T'Challa, foi confirmado que eles não vão reformular o personagem na sequência e ele nem mesmo vai surgir em CGI, como foi especulado. 

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (16 de fevereiro de 2023) 

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania continua acompanhando Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) depois de Homem-FormigaHomem-Formiga e a Vespa e, claro, Vingadores: Ultimato. O filme terá como principal antagonista o vilão Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors – sendo que uma variante dele, chamada "Aquele que Permanece" e também vivida por Majors, foi introduzida na série Loki. Kang provavelmente será o próximo grande vilão do MCU depois de Thanos, então o terceiro filme do Homem-Formiga deve ser bastante importante para a trama do multiverso.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 (4 de maio de 2023) 

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 está programado para ser a aventura final da equipe como conhecemos nos dois primeiros filmes comandados por James Gunn e composta pelos personagens Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana) e Groot (Vin Diesel). Não foram divulgados maiores detalhes da história, mas o filme deve se passar depois dos eventos de Thor: Amor e Trovão e vai apresentar o poderoso Adam Warlock, interpretado por Will Pulter, como seu principal antagonista – personagem que foi provocado em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    The Marvels (27 de julho de 2023)

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    The Marvels é a segunda aventura solo de Carol Danvers (Brie Larson), também conhecida como Capitã Marvel, no MCU. Na trama, ela será acompanhada por Monica Rambeau, interpretada por Teyonah Parris, que foi apresentada pela primeira vez na série WandaVision; além de contar com a presença da Kamala Khan / Ms. Marvel, interpretada por Iman Vellani, que será apresentada em sua própria série no Disney+.

    Filmes do Universo Cinematográfico Marvel sem data de estreia definida

    Além dos que estão com datas confirmadas para lançamento nos cinemas, outros filmes do Universo Cinematográfico Marvel foram anunciados, mas ainda sem data de estreia. Confira os filmes:

    Algumas datas foram reservadas para lançamentos do MCU, mas ainda sem definição de qual filme ficará com cada uma delas: 3 de novembro de 2023; 16 de fevereiro de 2024; 3 de maio de 2024; 26 de julho de 2024 e 8 de novembro de 2024 – lembrando que as estreias no Brasil acontecem um dia antes dos lançamentos nos Estados Unidos e outros projetos ainda devem ser anunciados futuramente. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top