Minha conta
    Thor 4: Chris Hemsworth e Natalie Portman surgem poderosos em novas imagens reveladoras de Amor e Trovão
    10 de mai. de 2022 às 15:53
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Filme dirigido por Taika Waititi chega aos cinemas no início de julho.

    Agitadíssimo, o calendário do Universo Cinematográfico da Marvel começou a rodar suas engrenagens em 2022 com Cavaleiro da Lua e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Depois da aventura multiversal estrelada por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, outra dupla deve fazer os olhos dos fãs brilharem diante das telonas com Thor: Amor e Trovão.

    Nesta terça-feira (10), o estúdio liberou duas novas imagens para as revistas Entertainment Weekly e Empire. O primeiro registro apresenta Chris HemsworthNatalie Portman como o Deus do Trovão e a Poderosa Thor, respectivamente. A foto dá detalhes dos uniformes de ambos vindos diretamente dos quadrinhos.

    No Instagram, o ator publicou a foto com uma brincadeira: “Olá, pessoal. Quando é o Met Gala? O casal mais poderoso de Asgard acabou de encontrar o melhor look”, disse ao fazer referência ao evento de moda realizado no início do mês.

    Confira:


    Já a segunda apresenta o herói-título com semblante preocupado, em apuros, no que parece ser a Nova Asgard. Ao fundo, as casas da cidade aparecem em chamas, enquanto há pessoas dispersas.

    Dá uma olhada:
    Qual é a história de Thor: Amor e Trovão?

    O filme encontra Thor (Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.

    Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    Não falta muito para a estreia de Thor: Amor e Trovão. Dirigido por Taika Waititi, cineasta responsável pelo terceiro longa solo do herói, a aventura cósmica chega exclusivamente aos cinemas em 7 de julho.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, Russell Crowe
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top