Minha conta
    Ms. Marvel: Onde a série do Disney+ se encaixa na linha do tempo do MCU
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Estrelada por Iman Vellani, série chega ao Disney+ em 8 de junho.

    A espera foi longa, mas Ms. Marvel finalmente está chegando ao catálogo do Disney+. A primeira super-heroína muçulmana da Casa das Ideias terá sua estreia na próxima quarta-feira (8) com a exibição do primeiro episódio da série.

    Como de costume, antes mesmo de uma nova atração adentrar o emaranhado que forma o Universo Cinematográfico da Marvel, uma grande dúvida surge na cabeça dos fãs: quando essa história acontece?

    A pergunta é pertinente, uma vez que a rede de narrativas se torna cada vez maior e acontecimentos de um filme ou série podem sempre influenciar o destino de outros personagens, bem como o da própria Terra.

    Ms. Marvel se passa em que momento do MCU?

    Sabe-se, inicialmente, que todos os projetos da Fase 4 da Marvel se passam após Vingadores: Ultimato. O único filme que soa como um intruso nessa lista é Viúva Negra, que, originalmente, deveria ter sido lançado após Capitão América: Guerra Civil.

    Em entrevisat ao The Direct, a editora-chefe da Marvel Bisha K. Ali revelou em que momento a série infanto-juvenil estrelada por Iman Vellani se encaixa no MCU.

    Ms. Marvel: O que assistir antes do lançamento da nova série da Marvel?

    “Então, acho que agora, não colocamos um número oficial de quantos anos se passaram desde Ultimato”, disse Ali. "Eu não posso te dizer de cabeça. Sinto que [a série se passa] um ou dois anos [depois de Vingadores: Ultimato ], algo assim, mas eu realmente não me lembro [especificamente]. Mas nós temos isso em nossa linha do tempo."

    Após o lançamento do primeiro episódio da trama, a Marvel atualizou a linha do tempo posicionando a série após os acontecimentos de WandaVisionShang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Eternos. Quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegar ao streaming, a plataforma deve confirmar o momento da trama em relação ao filme de Sam Raimi.

    QUAL É A HISTÓRIA DE MS. MARVEL?

    Em Ms. Marvel, conhecemos Kamala Khan (Vellani), uma jovem de 16 anos que cresceu em Jersey City. De origem paquistanesa, a adolescente é uma estudante e jogadora exemplar. Em seu tempo livre, Kamala gosta de escrever fanfics e tem um fascínio especial por super-heróis, particularmente pelos Vingadores e a Capitã Marvel. Contudo, a jovem geek tem enfrentado problemas para se encaixar em casa e fazer amigos na escola, já que poucos dos adolescentes ali possuem os mesmo interesses que ela. No entanto, a vida de Kamala muda drasticamente quando ela adquire superpoderes.

    Ms. Marvel: Criadora da personagem defende mudança dos poderes da heroína no MCU

    Agora, com suas novas e misteriosas habilidades, a jovem precisa enfrentar a mesma realidade daqueles super heróis que tanto admira. Acima de tudo, Kamala percebe que ser superpoderosa é uma grande responsabilidade. Kamala terá de equilibrar ser uma super heroína com sua vida na escola, ao mesmo tempo em que passa pela experiência de ser de uma família muçulmana vivendo nos Estados Unidos.

    A primeira temporada da série estreia em 8 de junho de 2022, exclusivamente no Disney+.

    Ms. Marvel
    Ms. Marvel
    Data de lançamento 2022-06-08 | min
    Séries : Ms. Marvel
    Com Iman Vellani, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher
    Usuários
    2,2
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top