Minha conta
    Brie Larson revela reação ao receber roteiro de The Marvels: "Não acreditei no que estava lendo"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Primeiro filme do MCU em 2023, produção deve reverberar acontecimentos das séries Invasão Secreta e Ms. Marvel.

    Em aproximadamente um ano, os fãs da Marvel vão descobrir o que Brie Larson já sabe: todo o enredo de The Marvels, sequência do filme de 2018 estrelado pela atriz. Enquanto o trailer, as primeiras imagens e prévias não são divulgados, a intérprete de Carol Danvers deu algumas pistas sobre o que esperar do projeto.

    Em entrevista ao Uproxx, a atriz falou sobre sua reação ao ler o roteiro do longa-metragem. "Quando li o roteiro pela primeira vez, não acreditei no que estava lendo", disse Brie ao veículo. "Eu estava tipo, 'Isso é uma loucura’. E o que eu amo na Marvel, é que eles continuam se reinventando. Eles continuam a fazer o que você nunca pensaria que seria possível nesses filmes. Eles não têm medo de chegar lá. Então, estou super empolgada com o que fizemos. Eu acho que há algumas grandes conquistas pessoais minhas que estou muito animada em compartilhar, mas você sabe, é divertido ter um segredo. E é divertido saber que, quando este filme for lançado, as pessoas ficarão encantadas. E eu consigo manter isso para mim por um pouco mais de tempo."

    Nia DaCosta, diretora de Capitã Marvel 2, ofereceu para a Marvel um filme de X-Men e Galactus

    A atriz ainda elogiou Nia DaCosta, de A Lenda de Candyman, a primeira cineasta negra a dirigir um filme do Marvel Studios. "Que honra foi trabalhar com ela, que talento imenso ela é, o quanto eu sinto que ela é o futuro."

    O que se sabe sobre a sequência de Capitã Marvel?

    Além de Larson, o longa será protagonizado por Teyonah Parris, intérprete da Monica Rambeau em WandaVision, Iman Vellani, a Kamala Khan do MCU, e Samuel L. Jackson como Nick Fury. O ator Park Seo-joon deve integrar o elenco da produção, em papel misterioso.

    Com poucos detalhes revelados, espera-se que a trama esteja relacionada à Invasão Secreta, série que deve apresentar a invasão dos Skrulls na Terra. O projeto também estará conectado aos acontecimentos de Ms. Marvel, série que chega ao Disney+ neste ano.

    O MCU que conhecemos em Homem de Ferro não é real: Essa teoria faz Doutor Estranho 2 o filme mais importante da Marvel

    Após a exibição do novo trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, alguns fãs especulam que a personagem, ou uma variante da heroína, aparecerá no longa estrelado por Benedict Cumberbatch. A resposta para esse mistério será desvendada apenas em 5 de maio, data de estreia da aventura interdimensional.

    Quando The Marvels chega aos cinemas?

    Nos cinemas, o Universo Cinematográfico da Marvel ainda terá três filmes em 2022: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Love and Thunder e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

    The Marvels abre os trabalhos do MCU em 2023, com previsão de estreia para 17 de fevereiro, seguido de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania na sequência.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top