Minha conta
    Nia DaCosta, diretora de Capitã Marvel 2, ofereceu para a Marvel um filme de X-Men e Galactus
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Nia DaCosta vai comandar The Marvels, sequência de Capitã Marvel estrelada por Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani.

    O nome da diretora Nia DaCosta está em alta em Hollywood, pois ela é responsável pelo filme de terror A Lenda de Candyman e vai comandar The Marvels no Universo Cinematográfico Marvel, aguardada sequência de Capitã Marvel (2019). Leitora assídua de quadrinhos, Nia DaCosta surpreendentemente chegou a oferecer um filme de X-Men e o vilão Galactus para a Marvel – isso mesmo! Tudo isso antes dela ser definida oficialmente como a diretora da continuação de Capitã Marvel nos cinemas.

    Capitã Marvel 2: Tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel estrelado por Brie Larson (até agora)

    Em uma entrevista para o The Guardian, Nia DaCosta revelou que quando ela se encontrou originalmente com a produtora Mary Livanos da Marvel Studios, ela ofereceu uma ideia de filme que incluia os heróis de X-Men e o vilão do Quarteto Fantástico, Galactus. Ela admite que "perdeu o controle" e revelou sua proposta para um "filme em equipe de Galactus, Tempestade e Scott Summers". Embora DaCosta achasse que Livanos simplesmente "suportou" seu discurso de quadrinhos, a produtora pareceu deu "muita confiança" para DaCosta, acreditando que ela seria capaz de colocar sua paixão em The Marvels. 

    "Eu simplesmente perdi o controle. Eu pensei, aqui estão os filmes que eu acho que você deveria fazer! Filme em equipe de Galactus, Tempestade e Scott Summers! Blá blá blá! Ela apenas me suportou indo em um aprofundamento. E ela também me deu muita confiança de que eu teria a liberdade criativa para não ser apenas uma marionete em uma corda”, contou a diretora. 

    Nia DaCosta está deixando claro que seu amor e conhecimento por histórias em quadrinhos estão sendo canalizados para que ela mostre todo o seu potencial na Marvel. Enquanto isso, os fãs aguardam ansiosamente pela introdução dos X-Men e do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel, o que pode ser facilitado com a exploração do multiverso no MCU

    O que esperar de The Marvels no Universo Cinematográfico Marvel?

    Nia DaCosta vai realizar seu sonho de comandar um filme de super-heróis em The Marvels, sequência de Capitã Marvel (2019). O filme vai ser protagonizado por Brie Larson, reprisando o papel da poderosa Carol Danvers, que se tornou um símbolo inspirador para jovens meninas. Mas ela não vai ser a única personagem poderosa do Universo Cinematográfico Marvel a dar as caras na produção.

    Outras duas heroínas estão confirmadas: Teyonah Parris, que vai repetir seu papel como Monica Rambeau, personagem que apareceu em sua versão adulta na série WandaVision. No primeiro filme da Capitã Marvel, vimos Rambeau ainda criança, filha da melhor amiga de Carol Danvers, Maria Rambeau (Lashana Lynch). Apesar disso, parece que existe algum tipo de problema no relacionamento dela com a Capitã Marvel.

    Capitã Marvel 2: Filme de Brie Larson pode reunir quatro heróis do Universo Cinematográfico Marvel

    Além dela, teremos a presença de Iman Vellani como Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, depois dela fazer sua estreia na série da Marvel no Disney+, Ms. Marvel – que está programada para estrear ainda em 2021. Nos quadrinhos da Marvel, ela é uma Inumana que desenvolve seus próprios poderes depois de se tornar uma grande fã de Capitã Marvel. A sequência ainda anunciou que Zawe Ashton será a vilã em The Marvels, mas a identidade de sua personagem ainda não foi revelada

    The Marvels tem data de lançamento definida para 11 de novembro de 2022 e vai ter conexão com mais de uma produção do Disney+: WandaVisionMs. Marvel e, até mesmo, Invasão Secreta.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top