Minha conta
    Ms. Marvel terá homenagem à Viúva Negra de Scarlett Johansson
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Ms. Marvel, série da Marvel no Disney+, vai apresentar a personagem Kamala Khan, interpretada Iman Vellani, no MCU.

    Ms. Marvel é a próxima série da Marvel no Disney+ e vai apresentar a personagem Kamala Khan, interpretada Iman Vellani, no Universo Cinematográfico Marvel. Uma das características da personagem é que ela é uma grande fã de super-heróis, com destaque evidente para Capitã Marvel (Brie Larson). Mas não somente ela, pois a série fará uma homenagem para Viúva Negra de Scarlett Johansson no MCU.

    Ms. Marvel: Criadora da personagem defende mudança dos poderes da heroína no MCU

    Em uma coletiva de imprensa de Ms. Marvel, a atriz Iman Vellani comentou como a Viúva Negra influenciou sua personagem dentro do MCU e o peso de sua representação, assim como da Capitã Marvel.

    “Eu tenho trabalhado na minha superposição desde que eu tinha dez anos. Mas não, eu só queria ficar flexível o suficiente para fazer minhas acrobacias. Eu tenho o dublê mais incrível. Então estávamos descobrindo qual o estilo de luta de Kamala. Ela não é uma lutadora, é uma garota de dezesseis anos do ensino médio. Então, muito disso era como, ‘Ok, ela provavelmente está copiando tudo o que vê’. Então incluímos muitas poses da Viúva Negra [de Scarlett] e as icônicas poses da Capitã Marvel de Brie Larson.”

    Ou seja, teremos uma homenagem para Viúva Negra em Ms. Marvel, com a protagonista imitando poses clássicas da personagem. Curiosamente, a despedida de Viúva Negra no MCU foi em seu filme solo de 2021, onde ele enfrentava o vilão Treinador – que imitava seus movimentos e dos outros super-heróis.

    Ms. Marvel é uma "personagem universal", revela Iman Vellani

    Kamala Khan apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 2013. A série Ms. Marvel, de acordo com a sinopse oficial, "apresenta Kamala Khan, uma adolescente muçulmana americana que cresceu na cidade de Jersey. Uma jogadora ávida e uma escritora de fanfics voraz, Kamala é uma mega fã de super-heróis, com uma imaginação enorme – particularmente quando se trata da Capitã Marvel. No entanto, Kamala sente que não se encaixa na escola e até em casa – isto é, até que ela tenha super poderes como os heróis que ela sempre admirou. A vida fica melhor com super poderes, certo?".

    "Os quadrinhos significaram o mundo para mim. Espero que as pessoas possam ver o que eu vi quando os peguei pela primeira vez, e essa tremenda quantidade de amor. Eu me senti vista e quero que as pessoas se sintam menos solitárias, seja você um fã dos Vingadores, paquistanês ou muçulmano, ou uma criança tentando descobrir seu lugar neste mundo. Tudo. Eu acho que Kamala é uma personagem tão universal e muitas pessoas podem se identificar com ela", disse Iman Vellani sobre a importância da Ms. Marvel.

    Na coletiva de imprensa da nova série da Marvel Studios, Vellani ainda falou sobre seu papel na representação em nível mundial com sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel.

    "Eu tento não pensar sobre isso, porque é muita pressão ser o primeiro de qualquer coisa. Espero que as pessoas possam se relacionar com isso em algum aspecto. Obviamente, não podemos representar todos os muçulmanos e sul-asiáticos no mundo, há dois bilhões deles. Espero que as pessoas possam se ver em Kamala ou em sua família, em sua comunidade, ou pessoas na escola. Há tantos personagens universais e acho que realmente há alguém lá para todos", completa a protagonista de Ms. Marvel.

    Ms. Marvel estreia em 8 de junho no Disney+. Depois da série, Iman Vellani retorna como Kamala Khan em The Marvels ao lado de Brie Larson e Teyonah Parris, continuação de Capitã Marvel.

    Ms. Marvel
    Ms. Marvel
    Data de lançamento 2022-06-08 | min
    Séries : Ms. Marvel
    Com Iman Vellani, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher
    Usuários
    2,2
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top