Minha conta
    Ms. Marvel: Primeiro trailer revela novos poderes e origem de Kamala Khan em série da Marvel

    Ms. Marvel é a nova série da Marvel estrelada por Iman Vellani como Kamala Khan e recebeu sua data de estreia no Disney+.

    Ms. Marvel, nova série da Marvel no Disney+, recebeu seu primeiro trailer apresentando a personagem Kamala Khan, que será interpretada por Iman Vellani, enquanto se torna a super-heroína Ms. Marvel. As primeiras cenas mostram sua origem e seus novos poderes em relação aos quadrinhos, deixando claro que o tom da produção vai ser bastante diferente das outras séries do Universo Cinematográfico Marvel.

    No trailer, fica evidente que Ms. Marvel terá um tom único em comparação com WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, LokiWhat If...? e Gavião Arqueiro, se apresentando como uma produção teen e um drama adolescente com a história de Kamala Khan ambientada no ensino médio até seu amadurecimento quando ela, realmente, se tornar um super-heróina da Marvel.

    Além disso, as primeiras cenas confirmam que os poderes da Ms. Marvel foram reimaginados para o Universo Cinematográfico Marvel. Para quem não sabe, ela foi originalmente apresentada como uma Inumana nos quadrinhos, mas na série seus poderes de energia serão originados de manoplas se adaptando ao live-action. Confira o primeiro trailer completo e legendado de Ms. Marvel no player acima!

    Quem é Kamala Khan, protagonista de Ms. Marvel?

    Em 2013, os quadrinhos da Marvel apresentaram Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa americana de Nova Jersey que idolatra Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel. Logo em 2014, Kamala tinha habilidades sobre-humanas, sua própria série solo e sua própria nomenclatura de super-herói (Ms. Marvel), se tornando a primeira super-heroína muçulmana a protagonizar um quadrinho da Marvel.

    Adaptando essa personagem pela primeira vez no live-action, Ms. Marvel, de acordo com a sinopse oficial é uma nova série original que apresenta Kamala Khan, uma adolescente muçulmana americana que cresceu em Jersey City. Uma jogadora ávida e uma escritora de fanfics voraz, Kamala é uma mega fã de super-heróis, com uma imaginação enorme – particularmente quando se trata da Capitã Marvel. No entanto, Kamala sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa – isto é, até que ela tenha super poderes como os heróis que ela sempre admirou. A vida fica melhor com super poderes, certo?

    Ms. Marvel estreia em 8 de junho no catálogo do Disney+. Além da série, Iman Vellani retorna como Kamala Khan em The Marvels ao lado de Brie Larson e Teyonah Parris, continuação de Capitã Marvel.

    Ms. Marvel
    Ms. Marvel
    Data de lançamento 2022-06-08 | min
    Séries : Ms. Marvel
    Com Iman Vellani, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher
    Usuários
    2,2
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top