Minha conta
    Ms. Marvel: O que AQUELA reviravolta diz sobre o futuro da heroína? Episódio final abre portas no MCU
    13 de jul. de 2022 às 12:41
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Capítulo final apresenta grande revelação sobre a nova heroína da Marvel.

    Atenção: o texto abaixo contém spoilers O episódio final da primeira, e por enquanto única, temporada de Ms. Marvel chegou ao Disney+ na manhã desta quarta-feira (13). Épico em diversas camadas, a trama encerra a formação inicial da nova super-heroína do MCU, a primeira muçulmana paquistanesa a adentrar no emaranhado de histórias fantásticas do estúdio. Depois de combater os agentes do Controle de Danos e ser protegida pelas pessoas de Jersey City, em uma referência proposital ou não a Homem-Aranha 2 quando Peter Parker (Tobey Maguire) é acolhido no metrô, Kamala (Iman Vellani), enfim, começa sua nova jornada.

    Ms. Marvel: Criadora da personagem defende mudança dos poderes da heroína no MCU

    Antes de se despedir de Bruno, que vai para o intercâmbio para a Caltech, ela encontra o amigo e Nakia (Yasmeen Fletcher) para dar uma volta no carro de Kamran (Rish Shah). Antes de seguirem viagem rumo aos shawarmas, o personagem de Matt Lintz revela que houve um equívoco nas suas análises iniciais dos poderes da jovem heroína. "Sabemos por que tem acesso ao Noor e como pode controlá-lo, mas quando te comparei com a sua família, algo ainda parecia entranho", afirma. "Kamala, tem alguma coisa diferente nos seus genes. Tipo uma mutação."

    A primeira mutante do MCU

    Com a primeira menção à palavra "mutação", a fala do personagem dá um forte indício de que Ms. Marvel é a primeira mutante oficial do Universo Cinematográfico da Marvel. O estúdio abandona definitivamente a ascendência inumana da heroína para inseri-la em um dos grupos mais importantes dos quadrinhos, os X-Men. Coincidentemente, hoje, 13 de julho, faz 22 anos que o primeiro filme dos X-Men chegou aos cinemas. A cena, inclusive, ganha um reforço simbólico que poucos fãs devem ter reparado. Após a grande revelação, o tema de X-Men’97 é tocado brevemente. Inclusive, a faixa de Haim Saban e Shuki Levy foi inserida nos créditos do episódio.

    Ms. Marvel: Último episódio tem cena pós-créditos? Participação especial causa burburinho entre fãs

    Dessa forma, é possível que os próximos lançamentos do estúdio comecem gradualmente a apresentar a nova versão da equipe. Com a confirmação da Marvel na San Diego Comic-Con 2022, novidades sobre tais filmes e séries podem ser divulgadas ainda neste mês, visto que Kevin Feige já anunciou detalhes de outras fases no evento. Com seis episódios, a primeira temporada completa de Ms. Marvel está disponível no Disney+.

    Ms. Marvel
    Ms. Marvel
    Data de lançamento 8 de junho de 2022 | min
    Séries : Ms. Marvel
    Com Iman Vellani, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher
    Usuários
    2,2
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top