Minha conta
    Kevin Feige já tem data para divulgar nova saga do MCU – e só os verdadeiros fãs vão identificar o que está por vir
    25 de jun. de 2022 às 15:02
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Novos filmes e séries do Universo Cinematográfico da Marvel devem ser anunciados em breve.

    A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel está cada vez mais próxima do fim. Iniciada em WandaVision, no começo do ano passado, diversas produções vêm mostrando o potencial do multiverso, bem como novos personagens inspirados nos quadrinhos da Casa das Ideias.

    A nova gama de histórias deve ser encerrada em 2023, com a chegada de The Marvels aos cinemas. Por enquanto, filmes como Quarteto Fantástico e Blade ainda não ganharam datas de estreia, por isso não está claro se estarão na atual etapa do estúdio.

    Sabendo da ansiedade e hype dos fãs com o emaranhado de histórias, Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, revelou quando a próxima grande saga do MCU será apresentada ao público.

    Em entrevista ao Total Film, o executivo disse que os indícios já estão claros em alguns projetos, mas que a certeza virá em breve. “À medida que nos aproximamos do final da Fase 4, acho que as pessoas começarão a ver para onde a próxima saga está indo”, revela.

    Ms. Marvel: Criadora da personagem defende mudança dos poderes da heroína no MCU

    "Acho que já existem muitas pistas, que são pelo menos aparentes para mim, de onde toda essa saga está indo. Mas seremos um pouco mais diretos sobre isso nos próximos meses, para definir um plano, para que o público que quiser ver o quadro maior possa ver um pouquinho mais do roteiro."

    Ao dizer que teremos novidades nos próximos meses, Kevin pode ter indicado que os próximos grandes anúncios do estúdio serão anunciados na D23, convenção da Disney que acontece em setembro. A Marvel terá um painel no dia 10.

    Outra possibilidade, talvez com menos anúncios, é a San Diego Comic-Con 2022. Na última quinta-feira (23), durante a premirere de Thor: Amor e Trovão, o executivo confirmou que o estúdio deve participar da feira. O evento acontece de 21 a 24 de julho. Caso não tenha novidades sobre a próxima grande saga, ao menos materiais de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre devem ser divulgados. 

    As Guerras Secretas estão a caminho?

    Ao que tudo indica, ainda mais com os conceitos apresentados e discutidos em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a próxima grande saga do MCU será Guerras Secretas. As incursões apresentadas no último filme de Sam Raimi adiantam a ideia de que diversas realidades podem colidir entre si.

    Michael ‎Waldron, roteirista do longa estrelado por Benedict Cumberbatch, tentou explicar como o multiverso e as incursões devem mudar o futuro do MCU. “Sabe, era uma vez… o Universo Cinematográfico Marvel deixou a Terra e foi para as estrelas [com Thanos], e agora estamos indo ao multiverso. Vamos ver o que acontece com essas incursões. São más notícias (aos heróis).‎”

    Nos quadrinhos, o evento aconteceu duas vezes, em 1984 e 2015, quando o multiverso entrou em colapso e duas realidades estavam prestes a se destruírem.

    Quais são os próximos lançamentos do Marvel Studios?

    O próximo longa do Marvel é Thor: Amor e Trovão, que chega aos cinemas em 7 de julho. Ainda neste ano, entre séries e filmes, a empresa terá a estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, I Am Groot, o especial de Natal dos Guardiões da Galáxia e Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

    Confira todos os 12 filmes que serão lançados pela Marvel após Morbius

    Para o ano que vem, os filmes Homem-Formiga e a Vespa: QuantumaniaGuardiões da Galáxia Vol. 3The Marvels já estão com datas confirmadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top