Minha conta
    Pantera Negra 2: Primeiras imagens mostram grande vilão, visual de Coração de Ferro e mais
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa de Ryan Coogler terá Lupita Nyong’o, Michaela Coel e Daniel Kaluuya no elenco.

    A Marvel ainda reserva a sete chaves as primeiras imagens oficiais de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, sequência do aclamado filme de 2018 estrelado pelo saudoso Chadwick Boseman. No entanto, alguns materiais promocionais já estão circulando na internet e alguns deles apresentam interessantes informações sobre o filme.

    Conforme indicado anteriormente, Namor deve ser o grande antagonista da história. As artes apresentam o visual do herói interpretado por Tenoch Huerta, que terá uma repaginada no MCU de acordo com a sua nova origem. Dessa vez, o personagem terá ascendência mexicana além dos traços de Atlantis.

    Apesar das diferenças com o traje original, a mudança não é gritante, uma vez que nos quadrinhos sua vestimenta clássica é semelhante no escopo. Nos cinemas, o Príncipe Submarino terá mais adereços que remetem à sua cultura e, aparentemente, terá diferentes versões do uniforme.

    A escolha criativa do estúdio pretende evitar tantas comparações com Aquaman, além de abrir uma brecha para que esse lado cultural do vilão seja explorado de forma significativa para a história. Na trama, Atlantis será uma cidade asteca submersa.

    Outra personagem que será introduzida em Pantera Negra 2 é Riri Williams (Dominique Thorne), a Coração de Ferro. Entre as artes conceituais que circulam na rede, a possível primeira armadura da jovem heroína também é apresentada.

    Com a genialidade aflorada, a estudante provavelmente terá o seu traje inicial a partir de uma junção de diferentes peças, dando um visual mais rústico à tecnologia que remete ao visual clássico do Homem de Ferro, assim como nas HQs. Introduzida nos quadrinhos em 2016, a personagem também surge nas publicações da Casa das Ideias sem a presença de seu mentor, algo que deve ser replicado no Universo Cinematográfico da Marvel.

    Para fechar, o visual de Shuri e Okoye também já está no ar. O primeiro teaser do filme deve ser apresentado em breve, no painel da Marvel na San Diego Comic-Con, que acontece entre 21 a 24 de julho.

    Com direção de Ryan Coogler, que comandou o longa de 2018, o projeto conta com Lupita Nyong’o, Michaela Coel, Daniel Kaluuya, Danai Gurira, Angela BassettFlorence KasumbaWinston Duke no elenco. Pantera Negra 2 chega aos cinemas em novembro deste ano.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top