Minha conta
    Série de heroína inédita da Marvel terá diretor de Pantera Negra
    31 de mar. de 2022 às 11:53
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Coração de Ferro fará sua estreia no MCU em Pantera Negra 2.

    Com uma extensa lista de produções agendadas para este e os próximos anos, a Marvel tem o costume de envolver seus cineastas, roteiristas e atores em diversos projetos do estúdio. Uma das próximas séries a chegar no Disney+, Ironheart, é um exemplo dessa parceria compartilhada entre produções. De acordo com o ator Anthony Ramos, escalado na série recentemente, o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, está envolvido no projeto. Durante uma entrevista ao portal norte-americano Extra, o astro de Em Um Bairro de Nova York revelou a participação do cineasta na atração: “São pessoas incríveis, Chinaka Hodge, Ryan Coogler, Dominique Thorne, um time maravilhoso… e eu me sinto abençoado e grato”, disse o ator. 

    Coração de Ferro estará em Pantera Negra 2

    Sabe-se que Dominique, a intérprete de Riri Williams, estará em Wakanda Para Sempre. Portanto, é capaz que o responsável pelo longa indicado ao Oscar de Melhor Filme atue como diretor de um dos episódios da série Outra possibilidade, é que esteja envolvido na produção e roteiro, já que a personagem também estará na sua próxima película. A heroína será introduzida ao MCU através do longa previsto para novembro deste ano. Nele, inclusive, ela já deve utilizar uma de suas armaduras dos quadrinhos. A partir dessa informação, espera-se que a trama episódica não seja conduzida como uma costumeira história de origem.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022
    Ver sessões (671)

    Quem é Riri Williams?

    Introduzida nos quadrinhos em 2016, Coração de Ferro é uma estudante prodígio que cria uma armadura semelhante a do Homem de Ferro e, posteriormente, assume o legado do herói. A personagem também surge nas publicações da Casa das Ideias sem a presença de seu mentor, algo que deve ser replicado no Universo Cinematográfico da Marvel. A presença dela nas histórias do estúdio pode acender um alerta interessante para os fãs. Somando a existência de Ms. Marvel, Kate Bishop, Patriota, Ms. América e outros jovens heróis, a teoria de que um projeto dos Jovens Vingadores está em andamento ganha força.

    Pantera Negra 2 vai apresentar a Coração de Ferro! Quem é a substituta do Homem de Ferro?

    Ainda sem previsão de estreia, espera-se que Ironheart chegue ao catálogo do Disney+ em meados de 2023, meses após a estreia de Pantera Negra 2.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022
    Ver sessões (671)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top