Minha conta
    Série de heroína inédita da Marvel terá diretor de Pantera Negra
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Coração de Ferro fará sua estreia no MCU em Pantera Negra 2.

    Com uma extensa lista de produções agendadas para este e os próximos anos, a Marvel tem o costume de envolver seus cineastas, roteiristas e atores em diversos projetos do estúdio. Uma das próximas séries a chegar no Disney+, Ironheart, é um exemplo dessa parceria compartilhada entre produções.

    De acordo com o ator Anthony Ramos, escalado na série recentemente, o diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, está envolvido no projeto. Durante uma entrevista ao portal norte-americano Extra, o astro de Em Um Bairro de Nova York revelou a participação do cineasta na atração: “São pessoas incríveis, Chinaka Hodge, Ryan Coogler, Dominique Thorne, um time maravilhoso… e eu me sinto abençoado e grato”, disse o ator. 

    Coração de Ferro estará em Pantera Negra 2

    Sabe-se que Dominique, a intérprete de Riri Williams, estará em Wakanda Para Sempre. Portanto, é capaz que o responsável pelo longa indicado ao Oscar de Melhor Filme atue como diretor de um dos episódios da série Outra possibilidade, é que esteja envolvido na produção e roteiro, já que a personagem também estará na sua próxima película.

    A heroína será introduzida ao MCU através do longa previsto para novembro deste ano. Nele, inclusive, ela já deve utilizar uma de suas armaduras dos quadrinhos. A partir dessa informação, espera-se que a trama episódica não seja conduzida como uma costumeira história de origem.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Quem é Riri Williams?

    Introduzida nos quadrinhos em 2016, Coração de Ferro é uma estudante prodígio que cria uma armadura semelhante a do Homem de Ferro e, posteriormente, assume o legado do herói. A personagem também surge nas publicações da Casa das Ideias sem a presença de seu mentor, algo que deve ser replicado no Universo Cinematográfico da Marvel.

    A presença dela nas histórias do estúdio pode acender um alerta interessante para os fãs. Somando a existência de Ms. Marvel, Kate Bishop, Patriota, Ms. América e outros jovens heróis, a teoria de que um projeto dos Jovens Vingadores está em andamento ganha força.

    Pantera Negra 2 vai apresentar a Coração de Ferro! Quem é a substituta do Homem de Ferro?

    Ainda sem previsão de estreia, espera-se que Ironheart chegue ao catálogo do Disney+ em meados de 2023, meses após a estreia de Pantera Negra 2.

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top