Minha conta
    Pantera Negra 2 vai apresentar a Coração de Ferro! Quem é a substituta do Homem de Ferro?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Dominique Thorne vai aparecer como Riri Williams em Pantera Negra 2 da Marvel, antes de sua série Ironheart no Disney+.

    Pantera Negra 2 é um dos filmes mais aguardados no Universo Cinematográfico Marvel e contou com uma adição muito interessante em seu elenco: Dominique Thorne, que vai interpretar Riri Williams, conhecida como Coração de Ferro – uma mulher negra que assumiu como Homem de Ferro nas HQs. Ela havia sido anunciada para estrelar a série Ironheart no Disney+, mas foi confirmado que ela vai fazer sua primeira aparição em Pantera Negra: Wakanda Forever, a aguardada sequência de Pantera Negra (2018).

    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 2h 42min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou ao ComicBook que Dominique Thorne vai fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em Pantera Negra 2: "Estamos filmando Pantera Negra: Wakanda Forever agora, e a personagem de Riri Williams, você encontrará no Pantera Negra 2 primeiro", disse Feige. "Ela começou a filmar, eu acho, esta semana, antes de sua série Ironheart".

    Que a atriz assuma o papel não é novidade, pois ele foi anunciada em dezembro de 2020 durante o Dia dos Investidores da Disney com a série Ironheart, mas agora sabemos que ela vai ser introduzida antes, em Pantera Negra 2. Como Tony Stark (Robert Downey Jr.) se sacrificou no final de Vingadores: Ultimato (2019), é provável que Riri Williams o substitua de uma forma ou de outra. Inclusive, Robert Downey Jr. aprovou na época que a Coração de Ferro assumisse o posto do Homem de Ferro nos quadrinhos.

    Pantera Negra 2: Estreia, título e tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel (até agora)

    Quem é Riri Williams? Conheça a Coração de Ferro da Marvel

    No universo dos quadrinhos da Marvel, Riri Williams é um gênio da engenharia adolescente que projeta sua própria versão de um traje do Homem de Ferro. Após a morte de seu pai, ela vive com sua mãe e sua tia em Chicago. Aos 15 anos, ela é aceita no MIT. É lá que ela constrói sua própria versão de uma armadura ao estilo do Homem de Ferro. Depois de usar a armadura para parar dois prisioneiros fugitivos, Tony Stark estende a mão para ela e dá a ela sua bênção para que ela se tornasse um novo herói com armadura, mas não há indícios de que Tony Stark fará parte da história dela no Universo Cinematográfico Marvel.

    A personagem apareceu pela primeira vez em quadrinhos em Invincible Iron Man # 7 de 2016. Ela logo depois fez uma aparição completa em Invincible Iron Man # 9. Ainda não foram informados maiores detalhes sobre o quão grande será o papel de Dominique Thorne como Riri Williams em Pantera Negra 2.

    Ironheart
    Ironheart
    Data de lançamento 2023
    Séries : Ironheart

    Qual vai ser a história de Pantera Negra: Wakanda Forever?

    Pantera Negra 2, com o subtítulo de Wakanda Forever, é tem a dura missão de continuar a história depois da trágica perda do ator Chadwick Boseman. Foi confirmado que eles não vão reformular seu personagem T'Challa e ele nem mesmo vai surgir em CGI, como chegou a ser especulado

    Ainda não foi confirmado qual vai ser o enredo de Pantera Negra 2, mas rumores indicam que podemos ver um confronto entre os dois reinados: Wakanda e Atlântida. Segundo especulações, sem substuição de Pantera Negra, podemos ver a introdução do vilão Namor, o Príncipe Submarino, que verá uma abertura para conquistar a nação agora que está fraca sem seu amado líder, o que causará uma grande batalha entre os dois reinos. Ele seria interpretado pelo ator mexicano Tenoch Huerta, de Narcos: México.

    Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para estrear em 8 de julho de 2022 e vai ser dirigido por Ryan Coogler.

    Pantera Negra 2: Novo vídeo de bastidor revela cenários impressionantes para o filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top