Minha conta
    X-Men '97: Renovada para 2ª temporada, animação do Disney+ ganha primeiras imagens e previsão de estreia
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Animação desenvolvida pelo Marvel Studios chega ao streaming no final de 2023.

    O aguardado retorno ao presencial da San Diego Comic-Con finalmente está acontecendo. Com painéis e conferências realizadas nesta quinta-feira (21), um dos maiores eventos de cultura pop do mundo retoma o fôlego para divulgar novidades deste universo fantástico do entretenimento.

    Na tarde de hoje (22), a Marvel teve o seu primeiro contato com o público com novidades da divisão de animações do estúdio. Seguindo o hype com a citação da palavra "mutação" pela primeira vez no MCU, em Ms. Marvel, a série animada X-Men '97 ganhou uma série de novidades.

    Série animada de Homem-Aranha tem retorno de Charlie Cox como Demolidor, Doutor Estranho e personagem inesquecível dos quadrinhos

    Prevista para chegar ao Disney+ no ano que vem, a produção deve funcionar como uma continuação da atração dos anos 1990, que também está no streaming. A trama terá o retorno do time formado anteriormente, com Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Ciclope, Jubileu, Tempestade e Wolverine. A equipe terá adição de Mancha Solar e Noturno, com uma reviravolta importante: Magneto é o novo líder do grupo.

    Uma cena de um episódio inacabado foi mostrada durante o painel, em que Morph, Wolverine, Fera e Vampira lutam contra sentinelas. Na trilha sonora estão os Irmãos Newton, que devem trazer "aquele som clássico dos anos 90 com um toque moderno".

    Beau DeMayo, escritor e produtor de The Witcher, será o roteirista principal da vindoura atração. A equipe criativa da série ainda inclui o diretor Jake Casterona, de Justice League Action, e o produtor Charley Feldman, escritor de Teen Titans Go! e A Casa da Coruja.

    A maior parte do elenco de vozes original também estará de volta. Isso inclui Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Chris Potter (Gambit), Catherine Disher (Jean Gray), Adrian Hough (Noturno) e Christopher Britton (Sr. Sinistro). Alyson Court, que dublou a Jubileu, terá um novo papel na narrativa.

    Marvel Zombies: Super-heróis devem enfrentar mortos-vivos em série para maiores; confira as primeiras imagens

    Com uma segunda temporada já confirmada, a série chega no outono norte-americano, entre setembro e dezembro de 2023, no Disney+.

    X-Men ’97
    X-Men ’97
    Data de lançamento 2024-03-20 | min
    Séries : X-Men ’97
    Com Ray Chase, Jennifer Hale, Lenore Zann
    Usuários
    3,8
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top