Minha conta
    The Mutants: Filme dos X-Men no MCU pode ter sido revelado antes da hora
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Expectativa é que filme seja oficializado na San Diego Comic-Con 2022.

    Faz mais de três anos que a Disney concluiu a compra da antiga 21st Century Fox pela bagatela de US$ 71 bilhões. Com a adesão, as marcas foram unificadas, algumas empresas mudaram de nome, outras ganharam novas divisões, e hoje seguem sob o guarda-chuva da casa do Mickey.

    Os fãs da Marvel comemoraram o acordo de maneira especial, uma vez que os direitos de adaptação do Quarteto Fantástico e dos X-Men passaram ao estúdio que desde 2008 amplia um universo cinematográfico gigantesco.

    Agora, de maneira inesperada, a primeira mutante do MCU foi apresentada uma série do Disney+. Kamala Khan, a Ms. Marvel, deixa de ser inumana, sua origem dos quadrinhos, para se tornar uma heroína que detém o gene X.

    Ms. Marvel: O que AQUELA reviravolta diz sobre o futuro da heroína? Episódio final abre portas no MCU

    Com a proximidade do painel do estúdio na San Diego Comic-Con 2022, que acontece neste sábado, e a D23, conferência da Disney marcada para setembro, os rumores acerca do primeiro projeto focado na equipe de super-heróis crescem.

    No ano passado, um rumor com o título do projeto surgiu na internet sugerindo que o longa se chamará The Mutants (Os Mutantes, em tradução livre). O conteúdo afirmava ainda que a trama deve ser responsável por apresentar os mutantes, mas não necessariamente ser focado nos X-Men.

    Nesta semana, o Deadline, um dos principais veículos norte-americanos de cultura pop, parece ter confirmado a existência do longa e seu título. Abordando as expectativas acerca da SDCC, os jornalistas Lynette Rice e Anthony D'Alessandro disseram o seguinte:

    “Ainda há coisas que não vimos, especificamente o remake do Quarteto FantásticoMahershala Ali em BladeGuardiões da Galáxia Vol. 3 (com estreia em 5 de maio), The Marvels (28 de julho de 2023) e The Mutants.”

    Quarteto Fantástico: 10 diretores que poderiam assumir o filme do MCU

    Por enquanto, o Marvel Studios ainda não confirmou a existência do projeto, que também pode se desdobrar como uma série do Disney+. Apesar disso, o portal elenca a produção em conjunto dos demais filmes. O mistério, espera-se, será solucionado em breve, a partir de um dos eventos citados acima e com a boa vontade do chefão do estúdio, Kevin Feige.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top