Minha conta
    Ms. Marvel: Iman Vellani mandou e-mail “surtado” para Kevin Feige ao descobrir mudança na origem da personagem
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Episódio final da série apresenta grande reviravolta na história da nova heroína do MCU.

    Atenção: este texto contém spoilers

    O último episódio de Ms. Marvel apresentou uma grande reviravolta para os fãs da personagem. Diferente dos quadrinhos, Kamala Khan (Iman Vellani) será uma mutante no Universo Cinematográfico da Marvel. A revelação foi feita nos últimos minutos do capítulo final da primeira temporada da série, quando Bruno explica que encontrou algo estranho nos seus genes.

    Nas HQs, a personagem é inumana, uma descendente de humanos que tiveram os genes alterados pela raça alienígena Kree. No entanto, como o grupo já teve problemas com adaptações anteriores, como a série de 2017, o Marvel Studios optou por realizar uma reformulação completa da Ms. Marvel. É bom lembrar que essa mudança não chega sozinha, uma vez que os poderes da heroína também divergem do material original.

    Nos bastidores da série, a revelação foi guardada a sete chaves, tanto que apenas Iman Vellani teve acesso ao roteiro completo do episódio. Matthew Lintz descobriu que diria a palavra "mutação" pouco antes de gravar a cena.

    “Eles nem tinham isso [no roteiro]”, disse o ator. “Lembro que estava conversando sobre isso e [os diretores] ficaram tipo, 'Sim, você diz essa coisa maluca.' Eles nem me disseram o que era! Eu fiquei tipo, 'Qual é o problema aqui?' Eles eram muito discretos sobre essa coisa toda."

    Ms. Marvel: O que AQUELA reviravolta diz sobre o futuro da heroína? Episódio final abre portas no MCU

    Matt ainda disse que durante as filmagens a equipe estava extremamente entusiasmada, gritando de emoção ao fundo. "É um momento muito grande. Eu fui abençoado e sortudo o suficiente para poder compartilhar isso com Iman e todos os outros."

    Ao descobrir a novidade, a atriz que interpreta a protagonista correu para enviar um e-mail para o chefão da Marvel, Kevin Feige. “Eles me enviaram, e apenas a mim, o rascunho [do episódio final], e eu imediatamente surtei”, disse a artista para o portal Marvel.com. "Eu mandei um e-mail para Kevin Feige em letras maiúsculas. Eu estava tipo, 'Você está fazendo isso de verdade? Tem certeza? Estou tão honrada!' Eu estava gritando com ele através de um e-mail. Eu estava enlouquecendo. É a maior coisa do mundo, e o fato de que está acontecendo em nossa série é uma loucura."

    "Com a Marvel, algo é sempre uma peça em movimento", completou a criadora da série, Bisha K. Ali. "É como se seu sonho mais louco já tivesse se tornado realidade durante a série [ganhando poderes], mas então nós demos a ela mais um pouco do sonho. É incrível. Estou muito feliz."

    Ms. Marvel: Último episódio tem cena pós-créditos? Participação especial causa burburinho entre fãs

    Com seis episódios, a primeira temporada de Ms. Marvel está completa no Disney+.

    Ms. Marvel
    Ms. Marvel
    Data de lançamento 2022-06-08 | min
    Séries : Ms. Marvel
    Com Iman Vellani, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher
    Usuários
    2,2
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top