Minha conta
    Ms. Marvel terá 2ª temporada? Saiba quando a heroína deve voltar ao MCU
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com seis episódios, primeira temporada da série está completa no Disney+.

    Na última quarta-feira (14), o Disney+ disponibilizou o último episódio da primeira temporada de Ms. Marvel, série estrelada por Iman Vellani. A trama segue uma das personagens mais recentes e aclamadas da Casa das Ideias, Kamala Khan, que também assume a alcunha de primeira super-heroína muçulmana paquistanesa da editora.

    Com desdobramentos intensos e pistas para o futuro do MCU, o capítulo final abriu portas para a continuidade das aventuras da jovem protetora de Jersey City. Com um desfecho enigmático, a produção deve ganhar uma nova temporada?

    Ms. Marvel
    Ms. Marvel
    Data de lançamento 2022-06-08 | min
    Séries : Ms. Marvel
    Com Iman Vellani, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher
    Usuários
    2,2
    Assista agora em Disney +

    O futuro de Kamala Khan

    Apesar dos criadores e diretores da série estarem dispostos a trabalhar novamente com o Marvel Studios, por enquanto não há nenhuma confirmação de que Ms. Marvel terá uma 2ª temporada. Essa informação, no entanto, não deve entristecer os fãs, uma vez que a personagem já está confirmada em The Marvels, a sequência de Capitã Marvel, filme originalmente lançado em 2019.

    Ms. Marvel: O que AQUELA reviravolta diz sobre o futuro da heroína? Episódio final abre portas no MCU

    O longa reunirá a três heroínas que tiveram o termo “Marvel” vinculado aos seus nomes heróicos nas HQs: Kamala Khan (Vellani), Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris).

    Apesar de termos poucas informações sobre a trama, espera-se que a aventura esteja diretamente relacionada com Invasão Secreta, série do Disney+ que apresentará a infiltração dos Skrulls na Terra. Após os acontecimentos do filme, provavelmente a heroína será vista em outras produções, seja em uma segunda temporada da série solo ou em novos longas-metragens.

    Ms. Marvel: Último episódio tem cena pós-créditos? Participação especial causa burburinho entre fãs

    Com direção de Nia DaCosta, The Marvels chega aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2023. Ainda falta cerca de um ano para a estreia, mas lembre-se de que o Universo Cinematográfico da Marvel ainda tem diversos lançamentos na manga até a data.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top