Minha conta
    Atriz de Ms. Marvel criticou Doutor Estranho 2 e foi reclamar com Kevin Feige: “Temos essa discussão toda vez”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova série da Marvel estreou no Disney+ e tem protagonista "corajosa": atriz Iman Vellani contou que sempre conversa com Kevin Feige.

    Um dos lançamentos  mais aguardados da Marvel em 2022Ms. Marvel finalmente estreou no Disney+ para contar a história de Kamala Khan, uma jovem de 16 anos super poderosa que é fã dos Vingadores e não tem muitas papas na língua. E a atriz que a interpreta, Iman Vellani, parece compartilhar algumas semelhanças com sua personagem: a artista paquistanesa não curtiu tanto assim Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e foi reclamar diretamente com o chefão do estúdio.

    Em entrevista ao Elite Daily, Iman Vellani deu algumas opiniões sobre Doutor Estranho 2, estreia mais recente da Marvel nos cinemas, e afirmou que não ficou muito feliz com a rápida aparição do Raio Negro no filme. “Não ligo para o que ninguém diz. Ele [o Raio Negro] é o meu cara”, disse. Logo depois de assistir ao filme estrelado por Benedict Cumberbatch, a nova Ms. Marvel entrou em contato com Kevin Feige para ter uma conversinha sobre o multiverso da Marvel.

    “Toda vez que converso com Kevin, temos essa discussão em que eu digo ‘o MCU não é 616’”, disse. A fala da atriz faz referência ao conceito da “Terra 616”, principal realidade dos filmes do estúdio, onde acontecem a maioria das histórias do Universo Cinematográfico da Marvel. “E ele fica tipo, ‘é sim, porque estou dizendo que é’”. Ele odeia”, contou a atriz.

    Iman Vellani contou que sempre insiste com Kevin Feige que a realidade do MCU é a 19999. Isso porque, em 2008, na época do lançamento de Homem de Ferro (o primeiro filme do MCU), uma publicação oficial do estúdio afirmava que o Universo Cinematográfico se passava na Terra-19999.

    Ms. Marvel: Cena pós-créditos tem conexão com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

    Esse assunto nunca voltou a ser mencionado nos filmes até que, em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Mysterio (Jake Gyllenhaal) fala sobre a Terra 616 quando encontra Peter Parker (Tom Holland) pela primeira vez. “Quando eles colocam 616 nos filmes, eu fico tipo ‘Kevin, você sabe que não é a 616’, e ele só me manda uma carinha triste”, brincou.

    Raio Negro em Doutor Estranho 2

    ATENÇÃO: A partir daqui, você vai encontrar spoilers de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

    Antes da estreia, foram diversas as especulações sobre quais personagens poderiam aparecer na sequência de Doutor Estranho e, entre vários deles, tivemos o Raio Negro (Anson Mount). O personagem apareceu junto ao grupo de super-heróis chamado de Illuminati, mas a passagem foi curtíssima e todos eles foram eliminados rapidamente pela Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). 

    Ms. Marvel
    Ms. Marvel
    Data de lançamento 2022-06-08 | min
    Séries : Ms. Marvel
    Com Iman Vellani, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher
    Usuários
    2,2
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top