Minha conta
    Marvel Zombies: Super-heróis devem enfrentar mortos-vivos em série para maiores; confira as primeiras imagens
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Animação desenvolvida pelo Marvel Studios chega ao streaming em 2024.

    Depois de três anos, o Marvel Studios está de volta a um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, a San Diego Comic-Con. O evento que desde ontem vem apresentando uma sequência intensa de novidades, de Dungeons & Dragons a O Senhor dos Anéis: O Anel do Poder, apresentou hoje (22) um painel dedicado às produções animadas do estúdio.

    Entre as novidades, que incluem I am Groot, X-Men '97Spider-Man Freshman Year e a segunda temporada de What If...?, a inusitada animação Marvel Zombies também ganhou novas informações.

    What If...?: Série é renovada para 3ª temporada e terá Viúva Negra trabalhando ao lado de Peggy Carter

    Baseada em quadrinhos homônimos, a série deve apresentar os heróis da Casa das Ideias transformados em mortos-vivos a partir de histórias mirabolantes e tenebrosas. Durante o evento, o criador do projeto confirmou que a trama se passará no mesmo universo do episódio de What If…? em que os zumbis surgem pela primeira vez no MCU.

    Surpreendendo a todos, a produção será para maiores com classificação indicada 18+. A trama terá a participação de Gavião Arqueiro, Kate Bishop, Yelena, Shang-Chi, Capitão America, Abominável, Fantasma, Ms. Marvel, Capitã Marvel, Ikaris, Feiticeira Escarlate, Okoye, entre outros.

    X-Men '97: Renovada para 2ª temporada, animação do Disney+ ganha primeiras imagens e previsão de estreia

    Os heróis também terão que lidar com Viúvas pós-apocalípticas e uma gangue de motoqueiros Skrull. Como um Eterno, Ikaris não pode se tornar totalmente um zumbi, portanto ele terá metade da consciência ainda. "Nós não estamos fugindo das coisas que tornaram os quadrinhos ótimos", afirmou o produtor ao confirmar que "o sangue e o gore" estarão na narrativa.

    I am Groot: Trailer da série acompanha criatura fofa de Guardiões da Galáxia aprontando por diferentes planetas

    Marvel Zombies chega ao streaming em 2024.

    Marvel Zombies
    Marvel Zombies
    Data de lançamento 2024
    Séries : Marvel Zombies
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top