Minha conta
    What If...?: Série é renovada para 3ª temporada e terá Viúva Negra trabalhando ao lado de Peggy Carter

    A novidade foi anunciada no painel de animação da Marvel na San Diego Comic-Con 2022.

    O segundo dia da San Diego Comic-Con 2022 traz o painel de animações da Marvel. Entre as novidades anunciadas, foi confirmada a 2ª temporada de What If...? na Disney+. Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação na Marvel Studios, revelou novidades sobre a série, que incluem a participação de Viúva Negra nos novos episódios e, também, previsão de lançamento. 

    A 2ª temporada da série chega ao Disney+ em 2023, com a participação da eterna Viúva Negra na história. Além disso, a terceira parte de What If...? também foi confirmada. De acordo com Brad Winderbaum, o andamento dos primeiros episódios inspiraram a decisão de dar continuidade à atração.

    Depois da primeira temporada de ‘What If…?, percebemos que queríamos fazer mais [animação] na Marvel Studios.

    A 2ª temporada de What If...? terá um conto sobre Hela, a batalha de Odin com o Mandarim, o encontro da Capitã Carter e Viúva Negra com o Soldado Invernal, Tony em Sakaar com Valquíria e o Hulk.

    A série de antologia da Disney+ reimagina eventos famosos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) se eles fossem realizados em cenários alternativos. É, literalmente, “e se… (isso acontecesse ao invés daquilo nos filmes?)”. Por exemplo, o episódio de estreia acompanha a vida de Peggy Carter se ela tivesse recebido o soro do super soldado em vez de Steve Rogers (Capitão América).

    Já o episódio de Chadwick Boseman, o segundo de dez partes lançadas semanalmente na 1ª temporada, analisa o que teria acontecido se Yondu, famoso por Guardiões da Galáxia, sequestrasse T'Challa em vez de Peter Quill por acidente. T'Challa, então, se tornaria uma versão do Senhor das Estrelas ao invés do Pantera Negra neste universo.

    What... If? em quadrinhos

    Nas versões físicas impressas, a história foi criada em 1977 e, desde então, seus quadrinhos foram publicados em 13 volumes, assim como edições autônomas ocasionalmente. A primeira a ser publicada foi sobre o super-herói Homem-Aranha e imaginava o que aconteceria se o amigão da vizinhança tivesse entrado para o Quarteto Fantástico.

    Muitas outras acontecimentos interessantes foram mostrados, como: E se o Wolverine tivesse matado o Hulk? E se o Tio Ben do Homem-Aranha não tivesse morrido? E se Magneto governasse todos os mutantes? E se o Quarteto Fantástico tivesse poderes diferentes? E se o Homem-Aranha tivesse resgatado Gwen Stacy? E se o Surfista Prateado empunhasse a Manopla do Infinito? Além de muitas outras...

    As histórias do primeiro volume (de 1977 até 1984) apresentaram o alienígena Uatu, conhecido pelo nome de Vigia, como um narrador que observa a Terra e as realidades alternativas. Ele descreve um evento no Universo Marvel e mostra as divergências e consequências. Ele foi usado de forma parecida no segundo volume (de 1989 até 1998), mas acabou sendo punido por destruir outro Vigia. Depois, muitos autores usaram narradores alternativos em suas histórias. 

    What If… ?
    What If… ?
    Data de lançamento 2021-08-11 | min
    Séries : What If… ?
    Com Jeffrey Wright, Laurence Fishburne, Josh Keaton
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top