Minha conta
    What If...?: Nova série da Marvel traz último trabalho inédito de Chadwick Boseman

    A próxima série do Disney+ também traz Killmonger como rei de Wakanda e Peggy Carter como Capitã Carter.

    A Marvel divulgou o trailer de sua nova série para o Disney+: trata-se da animação What If...?, que reúne boa parte do elenco de tal universo cinematográfico para mostrar outras realidades envolvendo nossos personagens favoritos. Dentro do vídeo, há muito o que especular, mas também nos dá uma prévia daquela que será a última performance do saudoso ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra, falecido em 2020. Confira os detalhes dessa produção:

    O que é What If...?

    Quarta série do Universo Cinematográfico Marvel no Disney+What If...? reimagina momentos icônicos de seus personagens em realidades diferentes, criando um multiverso de possibilidades infinitas a cada episódio. Então, questiona diversas opções: E se Peggy Carter (Hayley Atwell) tomasse o soro de super soldado? E se Killmonger (Michael B. Jordan) fosse rei de Wakanda e salvasse Tony Stark (Robert Downey Jr.)?

    No caso de Chadwick Boseman, ele dá a voz para uma versão diferente de T'Challa, que assume o manto de Senhor das Estrelas no lugar de Peter Quill (Chris Pratt), sendo criado pelos Ravagers de Yondu (Michael Rooker) no espaço. O ator gravou a participação meses antes de sua morte em agosto de 2020, vítima de câncer. 

    What If...?: Quais histórias da Marvel queremos ver na série?

    Outras situações absurdas que podemos perceber no trailer mostram Gamora (Zoe Saldana) usando a armadura de Thanos (Josh Brolin); ou Homem-Aranha (Tom Holland) com a capa de levitação do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Existe até uma realidade onde parte dos vingadores se transformam em zumbis — inclusive Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Como narrador da história, surge um novo personagem: O Vigia, dublado por Jeffrey Wright.

    Dirigida por Bryan Andrews, What If...? estreia no Disney+ em 11 de agosto, dando menos de um mês para as pausa entre as séries da Marvel, já que Loki encerra sua primeira temporada em 14 de julho. Ainda este ano, estão previstos os lançamentos de Miss Marvel (estrelada pela novata Iman Vellani) e Hawkeye (com Jeremy Renner e Hailee Steinfeld).

    Como será Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman?

    Era previsto que Chadwick Boseman voltasse a assumir o papel de T'Challa em Pantera Negra 2, segunda aventura solo do herói que já apareceu em Guerra CivilGuerra Infinita e Ultimato. Porém, com a morte do astro, o cineasta Ryan Coogler teve que reescrever o projeto sem ele — algo que o diretor considerou como o desafio mais difícil de sua vida.

    Pantera Negra 2: Confira 3 cenários que podem ser adotados no filme da Marvel

    Para continuar o legado de T’Challa nos cinemas, o Marvel Studios confirmou que Pantera Negra 2 terá o subtítulo de Wakanda Forever, a fim de explorar os seus variados e ricos personagens. Ainda não há confirmações no elenco, mas é provável que Letitia WrightLupita Nyong'o, Danai GuriraWinston DukeAngela Bassett e Martin Freeman reprisem os papéis de Shuri, Nakia, Okoye, M'Baku, Ramonda e Everett Ross, respectivamente.

    Já Michael B. Jordan declarou que voltaria a assumir o personagem Killmonger, enquanto especulam que Namor será o vilão do novo filme, mas nada foi anunciado pela Marvel. Por outro lado, sabemos que o filme não terá um Chadwick Boseman de CGIPantera Negra: Wakanda Forever tem lançamento marcado para o dia 8 de julho de 2022. Vale a pena lembrar que Coogler ainda está desenvolvendo uma série ambientada em Wakanda para o Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top