Minha conta
    What If: Marvel terá nova série animada no streaming da Disney

    A produção imagina os eventos do Universo Cinematográfico de forma... diferente.

    Tem mais Marvel a caminho, sim!

    A Marvel Studios está produzindo uma nova série animada diretamente para o Disney+, baseada em uma minissérie dos quadrinhos intitulada "E Se?".

    What If terá formato antológico e vai contar histórias alternativas, imaginando o que teria acontecido aos heróis, em um outro universo, se um ponto específico da história fosse completamente diferente. "E se o Wolverine tivesse matado o Hulk?", por exemplo, ou "E se o Thanos fosse dos Vingadores?", são alguns dos números lançados nos quadrinhos.

    A produção será supervisionada por Kevin Feige, e não fará parte do cânone do Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com o SlashFilm, um dos episódios vai explorar a ideia do "E se o Loki tivesse encontrado o martelo de Thor?", adaptada de "E Se? Vol.1 Nº47", e alguns dos atores do UCM podem reprisar seus papéis na série dublando os próprios personagens.

    Ainda não há previsão de lançamento, mas vale lembrar que Feige também fará a supervisão da série do Loki para o Disney+, e possivelmente das séries da Feiticeira Escarlate com o Visão e da série do Falcão e do Soldado Invernal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top