Minha conta
    Série de Feiticeira Escarlate e Visão contrata roteirista de Capitã Marvel

    Jac Schaeffer vai supervisionar a série Elizabeth Olsen e Paul Bettany no Disney+.

    A Disney deu um novo passo na produção de The Vision and Scarlet Witch — série focada em Visão (Paul Bettany) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Segundo informações do THR, a roteirista Jac Schaeffer (Capitã Marvel) foi contratada como showrunner do projeto.

    Exclusiva para o serviço de streaming Disney+, a trama vai acompanhar novas aventuras do casal de Vingadores. Schaeffer será responsável por escrever o piloto e ainda assumirá cargo de produtora executiva da atração. Além de escrever o aguardado filme solo com a heroína de Brie Larson, a moça também está desenvolvendo o spin-off sobre Viúva Negra (Scarlett Johansson).

    Previsto para 2019, o serviço de streaming ainda terá séries sobre outros personagens do Universo Cinematográfico Marvel, como Loki (Tom Hiddleston) e a dupla Soldado Invernal (Sebastian Stan)/Falcão (Anthony Mackie). Nenhuma das atrações ganhou data oficial de lançamento, mas devem ter cerca de 6 ou 8 episódios em suas primeiras temporadas.

    Antes disso, Feiticeira Escarlate e Visão voltam às telonas em Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top