Minha conta
    Emilia Clarke diz que está pronta para passar uma década no Universo Cinematográfico Marvel

    Depois de Game of Thrones, Emilia Clarke vai fazer sua estreia na Marvel estrelando a série Invasão Secreta do Disney+

    Emilia Clarke foi confirmada no elenco da série Invasão Secreta no Disney+ e, depois de passar uma década no elenco de Game of Thrones, a atriz revelou que está disposta a ficar o mesmo tempo fazendo parte do Universo Cinematográfico Marvel. Em entrevista recente para o The Hollywood Reporter, Emilia Clarke disse que gostaria de aparecer no mundo das produções da Marvel por um longo período.

    “Quer dizer, eu deveria ter muita sorte, é o que direi sobre isso”, disse Clark. “Todos que eu conheço e todos com quem falei que fazem parte do universo Marvel – e os atores falam! Todo mundo tem apenas o maior elogio a oferecer. Há uma razão pela qual os atores permanecem nele. Eles são tão amados porque estão se divertindo muito. Então, estou disposta a isso”, explicou a atriz.

    Para quem não se lembra, Emilia Clarke se envolveu em uma polêmica depois de comentar que Vingadores é "estúpido e bobo", quando mencionava o tipo de trabalho que gostaria de realizar para ser um momento divertido em sua carreira. Bom, ela conseguiu! Em entrevista recente ao ComicBook, a atriz explicou o que a motivou a aceitar o papel em Invasão Secreta.

    “Eu só acho que o que eles estão fazendo agora é tão excitante e legal, e tão na vanguarda disso. Eu sinto que eles são como a Apple deste mundo. Fazer parte dessa família parece, 'Oh meu Deus, estou no meio da multidão de crianças legais. Isto é tão legal.' Honestamente falando, as pessoas que estão fazendo isso são o que me impulsionou para além do limite de realmente querer fazer isso. Eu só acho que o coração e as cabeças de todos estão no lugar certo.”

    De Mãe dos Dragões ao universo Star Wars: Relembre a carreira de Emilia Clarke

    Qual é a personagem de Emilia Clarke em Invasão Secreta?

    Ainda não foi revelado qual vai ser a personagem de Emilia Clarke na produção da Marvel, mas ela disse que está empolgada e vive com medo de deixar escapar spoiler sobre o papel secreto no Universo Cinematográfico Marvel.

    “As primeiras pessoas com quem falei após ganhar o papel foi o time de segurança da Marvel. Eu atualmente vivo com medo de acontecer alguma coisa, de falar algo e deixar eles chateados. Mas eu interpreto uma personagem que me deixou super empolgada“, contou a atriz ao podcast Happy Sad Confused.

    A série de Invasão Secreta vai acompanhar Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn), personagens que apareceram em Homem-Aranha: Longe de Casa. Os dois investigam uma seita de Skrulls que conseguiu se infiltrar no Planeta Terra usando seus poderes de metamorfose. Agora, Nick e Talos precisam deter esses alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal.

    Para quem não sabe, Invasão Secreta é um dos maiores eventos nos quadrinhos da Marvel dos últimos anos. Nele, os heróis descobrem que seus amigos e inimigos tem sido secretamente substituídos por Skrulls, uma raça alienígena que pode mudar de forma. Membros de equipes de super-heróis importantes como Vingadores Poderosos, Novos Vingadores, Jovens Vingadores, Quarteto Fantástico e Guerreiros Secretos, por exemplo, foram incluídos na história.

    Além de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn reprisando seus respectivos papéis no Universo Cinematográfico Marvel, a série também trará novos rostos para a franquia, como Olivia Colman, Kingsley Ben-AdirKillian Scott e, obviamente, Emilia Clarke. Invasão Secreta ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançada em algum momento de 2022 no catálogo do Disney+.

    Vingadores: Como o velho Capitão América pode ser um Skrull em Ultimato da Marvel?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top