Minha conta
    Game of Thrones: Qual é a opinião de Emilia Clarke sobre os spin-offs da série da HBO?

    Atriz que viveu a icônica Daenerys Targaryen em Game of Thrones revelou sua opinião sobre as novas séries derivadas do universo de George R.R. Martin.

    Recentemente, a HBO anunciou que está desenvolvendo mais três spin-offs de Game of Thrones, além de House of the Dragon. Após a revelação, Emilia Clarke deu sua opinião sobre essa grande leva de novos projetos derivados do universo criado por George R.R. Martin. A atriz que interpretou a icônica Daenerys Targaryen disse que apoia a continuação e que essas sequências são “inevitáveis”.

    “Acho que é inevitável. Desejo a eles tudo de bom, vai ser o que for, mas é claro que eles iriam fazer mais [série]. Você não pode criar algo tão grande sem que as pessoas pensem: ‘E? O que mais? Isto é muito bom! Vamos fazer muito mais!’”

    House of the Dragon

    Até o momento, House of Dragon é o projeto mais adiantado da franquia. Sob comando de Ryan Condal e Miguel Sapochnik, a série se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones e acompanha a história da família Targaryen, ancestrais de Daenerys.

    10 anos de Game of Thrones: 5 piores momentos da série que todo mundo gostaria de esquecer

    O spin-off é focado nos personagens Rei Viserys Targaryen (Paddy Considine), Alicent Hightower (Olivia Cooke), Princesa Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy), Príncipe Daemon Targaryen (Matt Smith) e Lord Corlys Velaryon (Steve Toussaint). Além destes já citados, os atores Rhys IfansEve BestSonoya Mizuno completam o elenco.

    A primeira temporada de House of the Dragon contará com 10 episódios e as filmagens estão previstas para começar em abril na Inglaterra. Enquanto desenvolve uma série animada ambientada no universo de Game of Thrones, a HBO marcou a estreia do primeiro spin-off para 2022.

    Outros spin-offs de Game of Thrones

    Quanto aos três projetos recém-anunciados, o primeiro será 9 Voyages, que será centrada em Lord Corlys Velaryon, também conhecido como Serpente do Mar. O enredo acompanha suas viagens e aventuras pela costa sul de Westeros. O personagem principal desse spin-off será vivido por Steve Toussaint em House of the Dragon. Basicamente, é a boneca russa dos spin-offs!

    10 anos de Game of Thrones: Os 10 melhores episódios da série, segundo o AdoroCinema

    Outra série em desenvolvimento pela HBO é 10.000 Ships, que gira em torno da princesa guerreira Nyemeria, que inspirou o nome do lobo de Arya (Maisie Williams), e a história acontecerá mil anos antes dos eventos de Game of Thrones, bem antes de House of the Dragon. E a terceira produção é a série Flea Bottom, que conta a história dos moradores da Baixada das Pulgas, bairro pobre do Porto Real em Westeros, em que nasceram personagens como Davos Seaworth (Liam Cunningham) e Gendry Baratheon (Joe Dempsie).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top