Minha conta
    Space Jam 2: Primeiro trailer revela crossover com Game of Thrones, Scooby Doo e mais

    O novo Space Jam será lançado em julho e promete reunir franquias icônicas da cultura pop em um único filme.

    Space Jam - Um Novo Legado é um dos lançamentos mais aguardados deste ano. Programado para estrear simultaneamente nos cinemas e HBO Max, a produção acompanhará LeBron James jogando mais uma partida emocionante com o Pernalonga e a turma do Looney Tunes. Apesar da continuação ter chegado tarde, ela promete ser incrível. Confira a seguir:

    O teaser eletrizante revelou que a produção contará com o crossover de várias franquias clássicas da Warner. Entre os personagens que aparecerão no trailer, estão o Gigante de Ferro, a turma do Scooby Doo, um dos dragões de Game of ThronesKing Kong e outras figuras icônicas.

    Space Jam 2: Qual é a história?

    No novo Space Jam, LeBron e seu filho ficam presos em uma realidade alternativa. Agora, eles precisam vencer um jogo de basquete ao lado de Pernalonga e sua equipe para reconquistar a liberdade.

    Space Jam 2: Quando estreia e por onde assistir?

    Aqui no Brasil, o longa tem previsão de estreia para 15 de junho. Porém, o lançamento está previsto para acontecer apenas nos cinemas. Já nos Estados Unidos, Space Jam 2 terá estreia simultânea na HBO Max e salas de exibição. Caso isso aconteça no Brasil, os assinantes do streaming não precisarão pagar nenhum valor adicional para conferir o filme.

    Invocação do Mal 3, Matrix 4 e mais: Todos os filmes que chegam à HBO Max em 2021

    Polêmicas antes do lançamento

    Antes mesmo de ser lançado, Space Jam 2 já rendeu algumas polêmicas, incluindo o cancelamento de Pepe Le Pew. Por acreditar que o personagem estimula comportamentos abusivos, a Warner retirou as cenas com o gambá da continuação.

    Quem não gostou nada da decisão foi a família de Chuck Jones, que criticou o estúdio. Além disso, o visual de Lola Bunny foi modificado para não sexualizar a personagem.

    Space Jam: Um Novo Legado tem direção de Malcolm D. Lee (Viagem das Garotas) e conta com nomes de peso no elenco, como Sonequa Martin-Green de The Walking Dead.

    HBO Max chega em junho no Brasil! Confira todos os filmes e séries originais do streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top