Quatro amigas de longa data partem em uma longa jornada em busca de diversão por Nova Orleães, para participar dos grandes festejos anuais da cidade, o Essence Festival. Lá, a as intimidades são reavidadas e todos voltam a se aproximar com a animação. Ao mesmo tempo, o lado selvagem de algumas se mostra, e a experiência pode mudar a vida de todas para sempre.
Seguir usuário
4.598 seguidores
Ler as 693 críticas
4,5
Enviada em 15 de agosto de 2020
Muito engraçado. Faz tempo que não tenho um ataque de risos vendo um longa. As protagonistas possuem muita química e apresentam o que uma melhor amizade deve ter: amor, sinceridade, leveza e lealdade. Super legal!
Vitor Araujo
Seguir usuário
2.988 seguidores
Ler as 618 críticas
3,0
Enviada em 10 de agosto de 2020
Comédia sobre grupo de amigas que se juntam para farrear mais uma vez. Engraçado, piadas sujas e pesadas. A química entre as atrizes é muito boa. Muitas festas em um local só. No geral, é um filme divertido, porém não da pra se ver com a família toda. Safado.
Tânia S
Seguir usuário
Ler a crítica
5,0
Enviada em 2 de dezembro de 2018
Acho q não gostar desse filme tem q estar de mal com a vida....E só pra constar não têm narrador.... Só não vai achar graça quem se enquadra na condição do marido!!! O restante vai chorar de tanto rir😂😂😂
Hell C
Seguir usuário
8 seguidores
Ler as 133 críticas
4,0
Enviada em 25 de fevereiro de 2021
Muito bom, bem engraçado, várias piadas sujas kkkkkkkkkk, não é um filme pra assistir com a família, mas dá pra dar boas risadas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade