Minha conta
    Dicas do Dia: Harry Potter e a Pedra Filosofal e Blade Runner 2049 são os destaques

    Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo também está na programação

    O destaque desta terça-feira é Harry Potter e a Pedra Filosofal, o filme que deu início à franquia do jovem bruxo que marcou uma geração. Realizando com maestria a árdua tarefa de adaptar para os cinemas a amada série de livros escritos por J.K. Rowling, o longa foi responsável por apresentar ao mundo Daniel RadcliffeEmma Watson e Rupert Grint, que tinham por volta de 11 anos de idade quando estrelaram a obra. Para escalar o papel de Harry, mais de 60 mil crianças do Reino Unido fizeram testes. Felizmente, a escolha foi certeira e hoje não conseguiríamos imaginar ninguém além de Radcliffe encarnando o menino que viveu!

    Confira a programação completa:

    Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (13h25 - Telecine Premium)

    Na reabertura do hotel de sua mãe, Sophie (Amanda Seyfried) convida seus três pais e as amigas de sua mãe. Lidando com o relacionamento à distancia com o marido, o reencontro com as pessoas mais importantes da sua vida trazem à tona antigas memórias da juventude de Donna (Lily James). Veja o trailer e leia a crítica!

    Blade Runner 2049 (15h05 - HBO Plus)

    O policial e replicante K (Ryan Gosling) é convocado para caçar e eliminar uma criança que nasceu de uma relação entre humano e replicante. Durante a missão, ele acaba encontrando com Rick Deckard (Harrison Ford), um replicante que está foragido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Amor Verdadeiro (13h58 - Globo)

    Durante uma tarde chuvosa, Bailey (Erika Christensen) está vestida de noiva, rodeada por três cachorros e pedindo para entrar em um restaurante que acabou de fechar. Os donos do estabelecimento ficam surpresos e a jovem conta como nunca teve sorte na busca pelo homem certo, mas que acabou herdando os cachorros dos seus últimos namorados. Veja o trailer!

    A Morte Lhe Cai Bem (18h15 - Telecine Cult)

    Madeline Ashton (Meryl Streep) é uma renomada e egocêntrica atriz, que toma o noivo de Helen Sharp (Goldie Hawn), uma aspirante a escritora. Quando, 14 anos depois, Helen está mais bela do que nunca e lança o livro "Eternamente Jovem", isso chama a atenção de Madeline. Desejando essa juventude, a atriz consulta uma feiticeira que possui uma poção da juventude, apenas para descobrir que sua rival é cliente da mesma mulher. Porém, o que elas não esperavam, era serem unidar por um terrível efeito colateral. Veja o trailer e leia a crítica!

    Harry Potter e a Pedra Filosofal (21h40 - Warner)

    Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios. Um dia, ele recebe uma carta o convidando para ingressar em Hogwarts, uma escola especial para jovens bruxos. A partir daí, ele passa a conhecer o mundo mágico, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson). Confira o trailer!

    Viagem das Garotas (22h00 - Telecine Fun)

    Quatro amigas vão para Nova Orleãs para participar de um festival. Lá, as coisas saem um pouco de controle, quando o lado selvagem de algumas sai à tona. Com Queen Latifah, Regina HallJada Pinkett Smith e Tiffany Haddish. Confira o trailer!

    Drácula de Bram Stoker (22h55 - Sony)

    No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos (Gary Oldman) renega a Igreja quando se recusam a enterrar a mulher que ele amava (Winona Ryder) em solo sagrado, pois ela se matou acreditando tê-lo perdido. Amaldiçoado, ele perambula através dos séculos como um vampiro, a procura da reencarnação de sua amada. Veja o trailer!

    Quarentena (23h43 - Cinemax)

    Angela Vidal (Jennifer Carpenter) é uma repórter de TV enviada para cobrir o turno noturno do corpo de bombeiros. Quando um chamado de emergência os leva a um prédio no centro da cidade, Angela e seu operador de câmera Scott Percival (Steve Harris), decidem arriscar suas vidas para filmar tudo o que acontece no local. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top