Minha conta
    Space Jam 2: Herói da Marvel pode ser vilão do filme

    Space Jam está na Netflix!

    Space Jam apareceu de repente no catálogo da Netflix, agora, o que os fãs querem saber é sobre o andamento de Space Jam 2. Segundo o ScreenRant, um dos heróis da Marvel poderá interpretar o grande vilão da sequência.

    Após ser confirmado no elenco, pouco se falou sobre o personagem que Don Cheadle viveria em Space Jam: Um Novo Legado. Agora, ao que tudo indica, o astro será o antagonista no próximo filme que contará com LeBron James, grande lenda do basquete norte-americano.

    O ator é um dos únicos confirmados no elenco ao lado de Sonequa Martin-Green, de Star Trek: Discovery e The Walking Dead. A direção é de Malcolm D. Lee, responsável por Todo Mundo em Pânico 5, enquanto a produção e roteiro são de Ryan Coogler (Pantera Negra e Creed), que escreve ao lado de Justin Lin (Velozes & Furiosos 9).

    Produções para os fãs de basquete

    Space Jam - Um Novo Legado tem lançamento previsto para 16 de julho de 2021. Enquanto isso, se você é fã do universo do basquete, Arremesso Final está disponível na Netflix, que traz a carreira de Michael Jordan.

    Também na Netflix, em Space Jam - O Jogo do Século, estrelado por Michael Jordan, Pernalonga e sua turma precisam derrotar um grupo de alienígenas em um jogo de basquete. Só que os vilões roubaram o talento de vários astros da NBA, então os famosos personagens animados pedem a ajuda do atleta. Sucesso de bilheteria, o longa arrecadou mais de US$ 230 milhões mundialmente e se tornou popular nas reprises da TV aberta brasileira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top