Minha conta
    Space Jam 2: Stephen Curry se recusa a participar do filme com LeBron James

    Também queremos o Michael Jordan!

    Responsável por marcar uma geração de crianças dos anos 90 ao trazer o lendário encontro entre a lenda do basquete, Michael Jordan, e alguns personagens icônicos, como Pernalonga, Patolino e Frajola, o filme Space Jam está prestes a ganhar uma continuação. Enquanto estrelas atuais do esporte, como Lebron James, vão sendo confirmadas para o elenco, outros já não se mostraram tão entusiasmados assim. 

    Durante uma entrevista ao The New York Times, o famoso jogador do Golden State Warriors, Stephen Curry, declarou que foi sondado para participar do filme, mas resolveu não aceitar: "Foi apenas o momento, para ser sincero. Eu não podia me comprometer. Eu conheço Ryan [Coogler] muito bem. Tivemos muitas conversas sobre isso. Mas sei que LeBron [James] e Ryan Coogler vão fazer coisas incríveis. Vai ser sensacional". 

    Coogler, que dirigiu sucessos como Pantera Negra e Creed, assinará como produtor do filme. Nativo da cidade de Oakland, a mesma do time de Curry, ele foi a todas as eliminatórias do NBA para conversar com alguns atletas e começar a sondagem para o elenco. 

    Terence Nance (Uma Super-Simplificação de Sua Beleza) será o diretor do filme, com produção e roteiro de Coogler e Justin Lin (Velozes & Furiosos 9Star Trek: Sem Fronteiras). Space Jam 2 tem lançamento previsto para 16 de julho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top