Minha conta
    Emilia Clarke diz que Vingadores é "estúpido e bobo"

    Uma escolha infeliz de palavras.

    Emilia Clarke pode até ter interpretado grandes personagens da cultura pop como Daenerys Targaryn em Game of Thrones e Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis e Qui'ra em Han Solo: Uma História Star Wars. Mas a atriz, cujo último papel nas telonas foi Uma Segunda Chance para Amar, está pronta para a outra.

    Em entrevista ao The Times, a atriz revelou o próximo projeto que deseja fazer — só que acabou "ofendendo" uma "pequena" franquia: o Universo Cinematográfico Marvel.

    "Quero fazer algo absolutamente estúpido e bobo, como Os Vingadores ou algo assim", disse ela. "Algo que eu posso rir com meus amigos".

    A intérprete de Khaleesi em GoT certamente não pretendia ofender o UCM, que hoje é responsável por produzir alguns dos maiores sucessos de bilheteria dos cinemas. Pelo contrário, ela queria lisonjear, confessando que gostaria de trabalhar em um projeto divertido e leve como parecia pertencer a um filme de super-heróis. No entanto, com o uso da palavra "bobo" e "estúpido", vários fãs consideraram ter sido uma ofensa, enquanto outros já começaram a perguntar qual personagem seria perfeita para ela.

    "Esse filme é muito diferente de Game of Thrones, mas Game of Thrones é diferente de mim", diz Emilia Clarke (Entrevista exclusiva)

    E você, o que acharia de Clarke na Marvel? Qual personagem ela poderia interpretar? Conte para a gente nos comentários.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top