Minha conta
    Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua para não decepcionar fãs de Game of Thrones

    Nem mesmo a Mãe dos Dragões, Quebradora de Correntes, Rainha do Ândalos, Protetora dos Sete Reinos e todos os seus outros infinitos títulos consegue escapar do machismo.

    Eterna Daenerys Targaryen, Emilia Clarke foi uma das atrizes de Game of Thrones que mais teve cenas de nudez durante as oito temporadas do programa. Apesar de já ter defendido as escolhas da série, a atriz revelou que agora é mais crítica em relação a estar pelada em tela, principalmente porque outros projetos em que trabalha assumem que ela estará sempre disposta em se expor.

    "Eu estou muito mais segura do que me sinto confortável com, e o que sinto que posso fazer. Já tive brigas em gravações em que eu falo 'Não, o lençol fica pra cima', e eles respondem 'Você não quer decepcionar seus fãs de Game of Thrones né?' e eu fico 'Vai se foder'." A atriz compartilhou no podcast do ator Dax Shepard.

    Clarke também revelou que parte do motivo pelo qual apareceu nua tanto na primeira temporada foi o fato de a série ser seu primeiro grande trabalho, então não tinha experiência em sets de TV ou cinema. "Eu estou flutuando pela primeira temporada, e não tenho ideia do que estou fazendo, não sei o que é nada disso. Nunca estive em um set de filmagens assim antes, eu tinha participado de dois sets antes, e agora estou pelada na frente de todas essas pessoas, e não sei o que eu tenho que fazer, o que esperam de mim, eu não sei o que você quer e nem o que eu quero."

    De acordo com a atriz, trabalhar com Jason Momoa foi essencial para aprender a se defender quando se sente desconfortável. O ator que interpretou seu marido Khal Drogo a encorajou para criar seus limites de quando e como apareceria nua na série. Após o término de Game of Thrones, Clarke partiu para as telonas, estrelando em Uma Segunda Chance para Amar - que chega aos cinemas brasileiros dia 28 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top