Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Game of Thrones: Emilia Clarke revela o culpado pelo copo de café
    Por Rafael Aloi — 31 de out. de 2019 às 11:48
    facebook Tweet

    Não foi ela!

    Reprodução

    Dentre os vários deslizes da temporada final de Game of Thrones podemos destacar o momento em que alguém esqueceu um copo de café em cena, e o pior, que esse objeto nada medieval acabou indo ao ar. Na época muitos ligaram a bebida à Emilia Clarke, pois ela era a pessoa em cena mais próxima do objeto deslocado. Porém, em uma entrevista ao Jimmy Fallon ela resolveu contar a verdade e revelar o verdadeiro culpado.

    "Aqui está a verdade. Tivemos uma festa antes do Emmy, recentemente, e Conleth Hill, que interpretou Varys, que está sentado ao meu lado naquela cena, me puxa para o lado e diz 'Emilia, preciso lhe contar uma coisa. Eu tenho que te dizer uma coisa, querida. O copo de café era meu!' Era dele! Ele disse isso. 'Desculpe querida, não queria dizer nada porque parecia que as atenções estavam muito forte em você.' E eu fiquei tipo 'O que ?!'", revelou Emilia.

    No papo com Fallon ela esclareceu que ela só acha que foi ele mesmo quem largou o copo ali, pois ninguém sabe ao certo. "Ele podia estar bêbado, mas disse isso", completou.

    Assista ao trecho da entrevista (em inglês) abaixo!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top