Minha conta
    "Esse filme é muito diferente de Game of Thrones, mas Game of Thrones é diferente de mim", diz Emilia Clarke (Entrevista exclusiva)

    Um papo exclusivo e muito fofo com a Mãe dos Dragões.

    Não é todo dia que você entra em uma sala para entrevistar a Mãe dos Dragões, herdeira dos Sete Reinos, a Não-Queimada, Quebradora de Correntes e tantos mais outros títulos que Emilia Clarke conquistou como Daenerys Targaryen em Game of Thrones. A atriz, agora longe das perucas prateadas e dos dragões de CGI, volta às telonas pela primeira vez desde Han Solo: Uma História Star Wars (2018) para protagonizar Uma Segunda Chance para Amar, a nova comédia romântica dirigida por Paul Feig.

    Na história, baseada na canção "Last Christmas", de George Michael, Clarke interpreta Kate, uma jovem que mora em Londres vinda de uma família imigrante da Iugoslávia que trabalha em uma loja de artigos natalinos que fica aberta o ano inteiro. Apesar disso, ela é completamente avessa ao espírito do Natal, prefere as bebidas e a vida boêmia — até que conhece Tom (Henry Golding), um rapaz que parece estar sempre disposto a dar uma lição de vida.

    "Então, existem muitas coisas que me atraíram [ao papel], com certeza, mas o fato da Emma Thompson ter escrito isso ajudou muito", conta Clarke. "Ajudou mesmo! E o Paul Feig sendo o diretor também foi uma grande ajuda. E [Henry Golding] participando também foi um bônus! E, além disso, poder fazer uma garota tão real, tão honesta e que não é perfeita foi um alívio, porque às vezes você assiste a algumas comédias românticas e fica tipo: 'Ninguém é tão perfeito assim! Eu não vivo dessa forma! Você acabou de fazer o seu cabelo?' Então, tinha verdade e realidade naquilo."

    Golding completa: "Não é uma típica história de natal, tem muito mais do que isso. Nós estávamos conversando que poderíamos tirar esses elementos natalinos de lá e colocar, não sei, um escritório, um café, e, ainda sim, manter a essência da história. Então, eu acho que é uma coisa universal."

    Sobre a escolha do papel cômico após Game of Thrones, Clarke explica:

    "Não foi de propósito, foi mais pelo fato de que eu terminei o programa e esse era o filme que estava disponível na época, um filme que a Emma escreveu e o Paul ia dirigir, então eu estava tipo: 'Sim, claro!' Mas o que é engraçado é que esse filme é muito diferente de Game of Thrones, porém, Game of Thrones é bem diferente de mim. Eu tenho atuado arduamente durante oito, dez anos para interpretar a Khaleesi, então isso não me pareceu uma grande virada à esquerda, mas sim algo que eu poderia e queria fazer! "

    Confira a entrevista completa no player acima e a entrevista com Paul Feig e Michelle Yeoh abaixo. Uma Segunda Chance para Amar já está nos cinemas. 

    *O AdoroCinema viajou até Nova York a convite da Universal Pictures

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top