Minha conta
    De Mãe dos Dragões ao universo Star Wars: Relembre a carreira de Emilia Clarke

    A intérprete de Daenerys também integra o universo de George Lucas em Han Solo: Uma História Star Wars!

    Emilia Clarke se tornou uma das atrizes mais conhecidas devido ao sucesso da série Game of Thrones, baseada na obra literária de George R. R. Martin. Sua personagem, a imponente Daenerys Targaryen, não conquistou apenas os Sete Reinos como também os fãs de cinema! Mas, apesar da série de televisão ter sido o pontapé que a alçou para uma carreira produtiva, a atriz não deve ser resumida em apenas uma personagem. Vamos relembrar seus outros papéis?

    Quando foi escolhida para interpretar Daenerys, em 2011, Emilia já havia feito algumas participações na série Doctors e Triassic Attack. Após sua entrada no elenco regular de Game of Thrones como uma das protagonistas, a atriz de 32 anos passou a participar de filmes também. 

    Em 2015, com o retorno da franquia O Exterminador do Futuro, Emilia encarnou ninguém menos que Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Genisys e atuou ao lado de Arnold Schwarzenegger! Apesar do filme não ter recebido críticas tão positivas, o projeto serviu de palco para as pessoas enxergarem a atriz para além da Mãe dos Dragões.

    Logo após, no ano seguinte, Emilia foi a protagonista da adaptação de um best-seller: Como Eu Era Antes de Você. Como Lou Clark, a atriz emocionou o público com uma inusitada história de amor ao lado de Sam Claflin.

    Mas é claro que, com a abrangência de Game of Thrones, uma atriz talentosa como Emilia chegaria rapidamente aos olhos de uma grande franquia de cinema (uma das maiores, na verdade): Star Wars! Em 2018, chegou a hora de adentrar o universo da Força em Han Solo: Uma História Star Wars. Sua personagem, Qi'Ra, possui personalidade de sobra e exerce papel fundamental na trama ao lado de Alden Ehrenreich como Han Solo. Ah, é bom lembrar que o filme já está disponível no Telecine Play, viu?

    Num futuro próximo, em abril, Emilia Clarke retornará pela última vez na temporada final de Game of Thrones. E, ainda em 2019, poderá ser vista novamente no cinema na comédia Last Christmas, do mesmo diretor de Missão Madrinha de Casamento!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top