Minha conta
    Emilia Clarke, de Game of Thrones, vai estar em série da Marvel; O que sabemos sobre Invasão Secreta no Disney+?

    Emilia Clarke entra para o Universo Cinematográfico Marvel e vai atuar ao lado de Samuel L. Jackson em Invasão Secreta.

    Invasão Secreta (Secret Invasion) é uma das produções originais da Marvel no Disney+ que vai fazer parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Segundo a Variety, a atriz Emilia Clarke, que tinha um dos papéis principais em Game of Thrones, vai se juntar ao elenco de Invasão Secreta ao lado de nomes grandiosos como os de Samuel L. Jackson, Ben MendelsohnKingsley Ben-Adir e Olivia Colman.

    Marvel Studios e os representantes de Clarke ainda não comentaram sobre o assunto. O curioso é que recentemente a atriz comentou sobre os Vingadores, afirmando que é "estúpido e bobo". "Quero fazer algo absolutamente estúpido e bobo, como Os Vingadores ou algo assim", disse ela em entrevista ao The Times. "Algo que eu posso rir com meus amigos", concluiu.

    De Mãe dos Dragões ao universo Star Wars: Relembre a carreira de Emilia Clarke

    Emilia Clarke foi quatro vezes indicada ao Emmy por sua interpretação marcante de Daenerys Targaryen no sucesso da HBO, Game of Thrones – que recentemente completou o 10º aniversário de sua estreia, relembre os 10 melhores episódios da série, segundo o AdoroCinema. A atriz também esteve em outras produções conhecidas como O Exterminador do Futuro: Gênesis, Han Solo: Uma História Star Wars, Como Eu Era Antes de Você e Uma Segunda Chance para Amar.

    Ainda não se sabe qual será o papel de Emilia Clarke na produção, mas Invasão Secreta vai mostrar Samuel L. Jackson reprisando seu papel no Universo Cinematográfico Marvel como Nick Fury, enquanto Ben Mendelsohn vai reprisar seu papel em Capitã Marvel, de 2019, como Talos, um Skrull.

    Qual será a história de Invasão Secreta na Fase 4 da Marvel?

    Secret Invasion acompanha Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn), personagens que apareceram em Homem-Aranha: Longe de Casa. Os dois investigam uma seita de Skrulls que conseguiu se infiltrar no Planeta Terra usando seus poderes de metamorfose. Agora, Nick e Talos precisam deter esses alienígenas e fazer com que tudo volte ao normal.

    Invasão Secreta é um dos maiores eventos nos quadrinhos da Marvel dos últimos anos e muito querido pelos fãs. Nesse arco, os heróis descobrem que seus amigos e inimigos tem sido secretamente substituídos por Skrulls, uma raça alienígena que pode mudar de forma.

    Membros de equipes de super-heróis importantes como Vingadores Poderosos, Novos Vingadores, Jovens Vingadores, Quarteto Fantástico, Guerreiros Secretos, entre outros, foram incluídos na história.

    Marvel: Conheça cada uma das fases dos filmes e séries do MCU

    O que são os Skrulls?

    Os Skrulls são uma raça tecnologicamente avançada de humanóides reptilianos, nativos do planeta destruído Skrullos. Eles possuem habilidades de metamorfose e podem replicar outras formas de vida perfeitamente, além de se infiltrar em planetas sem suspeita.

    Na série Invasão Secreta, Ben-Adir foi definido como o vilão principal. A trama de Capitã Marvel pode ser o lugar principal para procurar dicas sobre a série de Invasão Secreta no Disney+. Afinal, o conflito testemunhado nele entre entre os Kree e Skrull provavelmente poderia se transformar nos eventos da Invasão Secreta, até mesmo com os Kree sirvindo como uma peça central na história.

    A cena final de Homem-Aranha: Longe de Casa revelou Thalos usando seus poderes de metarmofose, enquanto Fury aparentemente está voltando ao espaço na sede da SWORD – organização que foi apresentada em WandaVision. Inclusive, uma das cenas pós-créditos de WandaVision fez conexão com Invasão Secreta ao mostrar um Skrull recrutando Monica Rambeau (Teyonah Parris), o que pode fazer com que ela tenha um papel importante na série para reencontrar Carol Danvers (Brie Larson) depois em Capitã Marvel 2.

    Invasão Secreta ainda não tem uma data definida para seu lançamento, mas deve estrear em algum momento de 2022 no catálogo do Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top