Minha conta
    I am Groot: Trailer da série acompanha criatura fofa de Guardiões da Galáxia aprontando por diferentes planetas
    22 de jul. de 2022 às 16:19
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série estreia em 10 de agosto no streaming.

    Nesta sexta-feira (22), o Marvel Studios apresentou novidades da área de animações da empresa. Brad Winderbaum, chefe de streaming e animação do estúdio, esteve no painel para contar novidades sobre lançamentos dos próximos 2 anos. 

    A série mais próxima de chegar ao catálogo do Disney+ é I am Groot, que estreia em 10 de agosto. Durante o evento, o primeiro teaser e um novo cartaz da atração foram divulgados.

    What If...?: Série é renovada para 3ª temporada e terá Viúva Negra trabalhando ao lado de Peggy Carter

    O registro apresentou imagens dos cinco curtas estrelados pelo alienígena, a querida árvore falante de "poucas palavras" como relembra a prévia. Durante sua jornada, Groot deve encontrar personagens inéditos e já conhecidos em viagens pela galáxia.

    "Quais são as atividades mais universais que fazemos quando crianças com as quais podemos nos identificar?" foi a questão central para o desenvolvimento da série. "Eu tenho um filho de três anos, então há muita inspiração que posso ter. Groot é como ele", disse a animadora Kirsten Lepore. "Conseguimos gravar Vin Diesel para a voz de Groot e posso dizer que também tivemos uma performance fantástica de Bradley Cooper. Vocês vão encontrar alguns lugares e rostos familiares." 

    Ms. Marvel: O que AQUELA reviravolta diz sobre o futuro da heroína? Episódio final abre portas no MCU

    Posteriormente, a série ainda ganhará mais cinco curtas. O painel ainda apresentou novidades de X-Men '97, Marvel Zombies, a nova temporada de What If...? e Spider-Man: Freshman Year. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top