Minha conta
    Marvel escolheu seu novo Professor Xavier? Ator de The Boys pode ser líder dos X-Men no MCU
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Rumores apontam que o ator Giancarlo Esposito pode ser o Professor Xavier do Universo Cinematográfico Marvel.

    Os fãs esperam ansiosamente pela introdução dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel desde que os direitos da famosa equipe de super-heróis passaram para a Disney com a compra da Fox. O final da série Ms. Marvel abriu as portas para os X-Men, com a confirmação de que Kamala Khan é a primeira mutante do MCU, e mais novidades sobre a equipe podem ser anunciadas na San Diego Comic-Con.

    X-Men e Quarteto Fantástico mudaram os planos do multiverso na Marvel? Kevin Feige tem a resposta

    Segundo rumores, a Marvel Studios pode oficializar em seu painel da SDCC (que acontece em 23 de julho), um novo filme dos X-Men, anunciando o ator Giancarlo Esposito como Charles Xavier / Professor X. Para quem não conhece, o ator ficou marcado pelo papel do vilão Gus Fring em Breaking Bad e no spin-off Better Call Saul, assim Stan Edgar no sucesso The Boys e Moff Gideon em The Mandalorian.

    Com essas especulações na internet, o artista @averagejoeart compartilhou no Instagram uma arte que imagina como seria Giancarlo Esposito de Professor Xavier no MCU. Confira o resultado:

    Não existem apenas comentários de que Esposito será anunciado como o líder dos X-Men no painel da San Diego Comic-Con, mas também que a estrela de Top Gun: Maverick, Glen Powell, será oficializado como a versão do MCU de Scott Summers / Ciclope – lembrando que são apenas rumores até o momento.

    Professor Xavier no Universo Cinematográfico Marvel

    O ator Patrick Stewart ficou marcado no papel de Charles Xavier / Professor Xavier dos X-Men em diversos filmes da equipe da Marvel, desde X-Men - O Filme (2000) até Logan (2017) ao lado de Hugh Jackman.

    Ele retornou recentemente como Professor Xavier no Universo Cinematográfico Marvel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, aparecendo na realidade alternativa da Terra-838 como líder dos Illuminati, uma equipe secreta nos quadrinhos da Marvel formada pelos heróis mais poderosos, atuando nos bastidores para monitorar e evitar possíveis ameaças à Terra. Se tratando justamente de outra realidade pelo multiverso, Patrick Stewart não será o Professor Xavier em uma no versão dos X-Men no MCU.

    Levando em conta que um novo filme do Quarteto Fantástico foi anunciado, mesmo sem elenco confirmado, novidades sobre a reinicialização dos X-Men no MCU devem realmente aparecer em breve, com o painel da San Diego Comic-Con sendo o espaço perfeito para novas informações da equipe. 

    Em Doutor Estranho 2, é discutido a questão das incursões, explicadas na trama como se tratando de eventos destrutivos nos quais uma realidade do multiverso acabam se colapsando em outra. Esse conceito foi retirado diretamente do crossover de Jonathan Hickman nos quadrinhos, Guerras Secretas (de 2015), no qual o universo principal da Marvel, Terra-616, se mistura com o Ultimate Marvel, Terra-1610. Desta forma, é sinalizado que Guerras Secretas deve ser o próximo grande evento do MCU, então é possível que os X-Men sejam introduzidos em um evento inspirado em Guerras Secretas, por causa das incursões.

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    Doutor Estranho 2 indica como os X-Men podem ser apresentados no MCU
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top