Minha conta
    Homem-Formiga 3: Primeiro trailer revela Kang, o Conquistador e MODOK como vilões; leia a descrição

    Homem-Formiga 3 recebeu novidades interessantes no painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2022.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é o terceiro filme acompanhando Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) no Universo Cinematográfico Marvel e recebeu novidades empolgantes durante o painel do filme neste sábado (23) durante a San Diego Comic Con 2022, em anúncios da Marvel Studios.

    No evento de cultura pop, foi confirmado que esse será o primeiro filme da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel e teve seu primeiro teaser revelado pela Marvel Studios na Comic-Con. 

    De acordo com a descrição do teaser, embora ainda não tenha sido divulgada, Scott Lang está satisfeito consigo mesmo por salvar o mundo, aproveitando seu status de celebridade quando sua filha Cassie Lang é presa. Depois de concordar em ajudar nos experimentos, Cassie é sugada para o Reino Quântico. Scott segue Cassie no Reino Quântico, onde ele finalmente encontra Kang, o Conquistador (Jonathan Majors). O Homem-Formiga diz a Kang: " Sou um Vingador", com Kang respondendo: "Eu sou um conquistador".

    Outra novidade é que Bill Murray aparece nas cenas e outro vilão foi confirmado no terceiro filme do Homem-Formiga, MODOK. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, terminou o painel do novo Homem-Formiga dizendo que este filme é o primeiro filme da Fase 5 por um motivo, "e seu nome é Jonathan Majors".

    Qual será a história de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania?

    Se passando depois dos eventos de Vingadores: Ultimato (2019), Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania terá como principal antagonista o vilão Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors – sendo que uma variante dele, chamada "Aquele que Permanece" e também vivida por Majors, foi introduzida na série Loki. Kang provavelmente será o próximo grande vilão do MCU depois de Thanos (Josh Brolin), então o terceiro filme do Homem-Formiga deve ser bastante importante para o multiverso.

    É importante ressaltar que Kang em Homem-Formiga 3 será bem diferente de sua variante apresentada em Loki. Jonathan Majors deixou claro anteriormente que os fãs podem esperar um personagem mais implacável e tirânico semelhando o vilão clássico e perigoso que conhecemos nos quadrinhos da Marvel.

    Com direção de Peyton Reed, que comandou os dois filmes anteriores, Paul Rudd retorna como Scott Lang / Homem-Formiga ao lado de Evangeline Lilly como Hope van Dyne / Vespa. Também retornam Michael DouglasMichelle Pfeiffer como Hank Pym e Janet van Dyne, além de apresentação de Jonathan Majors como Kang, o Conquistador. Enquanto isso, Kathryn Newton interpretará uma adolescente Cassie Lang.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia nos cinemas em 16 de fevereiro de 2023.

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top