Minha conta
    Homem-Formiga da Marvel, Paul Rudd é eleito o mais sexy do mundo e tem reação hilária

    O ator entrou para o seleto grupo que já possui nomes como Michael B. Jordan, John Legend e Idris Elba.

    Depois da ciência ter provado que Robert Pattinson é o homem mais lindo do mundo e nomes como Michael B. Jordan (2020), John Legend (2019) e Idris Elba (2018) terem conquistado o título de mais sexy's do mundo, chegou a vez de ninguém mais, ninguém menos do que Paul Rudd assumir esse título. O astro da Marvel ficou em choque quando recebeu a notícia e revelou a reação hilária da sua esposa. 

    10 atores da Marvel que te fazem suspirar em filmes românticos

    “Eu tenho consciência que algumas pessoas vão dizer ‘como assim?’ quando souberem que eu fui eleito”, afirmou o ator durante entrevista à revista People, responsável por realizar a eleição anual de homem mais sexy do mundo. “Não se trata de falsa humildade. Apenas que há muitas pessoas por aí que deveriam ganhar isso antes de mim”, continuou Rudd que também brincou dizendo que vai mandar fazer cartões de visita com novo título abaixo de seu nome.

    Rudd também  revelou como foi a reação da sua esposa, a produtora de TV Julie Yaeger,  casados desde 2003 e pais do Jack (17 anos) e Darby (12 anos): “Ela ficou estupefata. Mas olha, ela foi muito legal em relação a isso. Depois de algumas gargalhadas e certo choque, ela disse: ‘bem, eles acertaram’. E isso foi muito legal. Ela provavelmente não estava dizendo a verdade, mas o que ela poderia dizer?”. O ator ainda falou um pouco mais sobre a sua relação com a família, “quando penso em mim, me vejo como marido e pai, é o que eu sou. Eu apenas fico com a minha família quando não estou trabalhando. Sou esse cara na maior parte do tempo”, completou. 

    8 estrelas de Hollywood que não envelhecem

    Sobre o “impacto” que esse novo título pode ter em sua vida, o intérprete do Homem-Formiga no Universo Cinematográfico da Marvel afirmou: “Espero ser finalmente convidado para esses jantares sexy com o [George] Clooney e o [Brad] Pitt e o [Michael] B. Jordan. Também me vejo muito mais em iates. Estou ansioso para expandir a minha rotina em iates. Também acho que vou ficar melhor quando estiver reflexivo sob o sol”. E claro, que dos amigos ele espera “muita zoação” depois dessa vitória conquistada por poucos, “Como deve ser. É o que eu faria. Mas eu vou aproveitar com tudo [o título]. Vou fazer por merecer. Não vou ficar, ‘ah, sou modesto’. Vou fazer cartões de visitas. Os meus amigos vão me destruir e é o que espero. Por isso que são meus amigos”, concluiu. 

    Ao longo de sua carreira, Paul Rudd já participou de grandes produções, como Friends, em que interpretou Mike, o namorado e um dos principais pares românticos de Phoebe (Lisa Kudrow), sem falar no clássico As Patricinhas de Beverly Hills. Em breve, o ator ganhará o seu terceiro filme na Marvel, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, mas enquanto a gente espera, podemos conferir os seus mais novos lançamentos: Ghostbusters: Mais Além e a série The Shrink Next Door.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top