Minha conta
    8 estrelas de Hollywood que não envelhecem

    Paul Rudd, Jennifer Aniston e outros atores que parecem ter congelado no tempo.

    Quantas vezes você já olhou para um ator e ficou tentando adivinhar a idade dele? Enquanto uns ficam nitidamente com uma aparência mais velha, outros conseguem manter o skincare em dia e conseguiriam facilmente mentir suas idades. Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu listar 10 astros e estrelas de Hollywood que já estão na indústria cinematográfica há anos, mas não envelheceram nem um pouco! 

    Atores que passaram por grandes transformações para filmes

    Paul Rudd

    Pode até parecer mentira, mas o nosso eterno Homem-Formiga já está com 52 anos, apesar de continuar com seu rostinho de 25. Se parar para comparar algumas fotos do Paul Rudd em 1995, quando gravou As Patricinhas de Beverlly Hills, com imagens recentes, não parece nem que elas possuem 26 anos de diferença. 

    Jennifer Anniston

    Além de todo o seu talento, Jennifer Aniston chama a atenção por sua beleza. Atualmente, a atriz também chegou aos 52 anos, mas continua igualzinha quando começou a gravar Friends em 1994. Nos últimos anos, ela esteve em grandes produções como Mistério no Mediterrâneo e The Morning Show, chegando até a concorrer ao Emmy de Melhor Atriz pela série. 

    12 atores que se recusam a sair do personagem

    Will Smith 

    Em Um Maluco no PedaçoWill Smith ainda era praticamente um adolescente, então o corpo acaba passando por algumas mudanças, mas se for dar uma olhada no ator quando ele gravou o primeiro Bad Boys e comparar com agora, são pouquíssimas as diferenças. Foram muitos projetos desde então, como Homens de PretoHancock e até Aladdin, mas é impossível não reconhecer quando o Will aparece nas telonas. 

    Sandra Bullock

    Vencedora do Oscar pelo filme Um Sonho PossívelSandra Bullock não mudou quase nada desde o seu primeiro sucesso nas telonas. Em 1994, ela protagonizou Velocidade Máxima ao lado de Keanu Reeves e se você for comparar sua fisionomia com os mais recentes projetos, ela não mudou quase nada. Seus últimos trabalhos foram em Oito Mulheres e Um Segredo e Bird Box. 

    12 Atores que se recusaram a fazer (algum) sacrifício por determinados papéis

    Keanu Reeves

    E por falar em Keanu Reeves, nada melhor do que exaltar um dos maiores símbolos de Hollywood. Você pode até dizer que desde Velocidade Máxima o ator envelheceu um pouco, e nós concordamos, mas é impossível negar que apesar dos seus 56 anos, ele ainda está com carinha de 30. A juventude é tanta que ele até voltou aos tempos de Matrix e em breve estreará nos cinemas o quarto filme da franquia, isso sem falar nas continuações de John Wick

    Halle Berry 

    Ela já interpretou não só uma, mas duas super-heroínas nos cinemas! É impossível não lembrar da nossa querida Halle Berry no papel de Tempestade na trilogia original dos X-Men nos anos 2000. Desde então, ela participou de alguns grandes projetos, sendo o mais recente deles John Wick 3 - Parabellum, em que aparece ainda mais jovem do que quando a vimos no filme dos mutantes. 

    As 20 transformações menino/menina mais inusitadas no cinema e na TV

    Jared Letto 

    Apesar das suas muitas transformações para interpretar certos personagens no cinema, Jared Leto conseguiria facilmente mentir a sua idade. Aos 49 anos já foram mais de 30 filmes e séries lançados, mas se você voltar no tempo e pegar alguma imagem dele em Colcha de Retalhos e comparar com fotos de agora, vai perceber que foram poucas as mudanças, tirando o cabelo grande e a barba, é claro. 

    Jennifer Lopez

    Essa é outra estrela que mais parece que rejuvenesceu com o passar dos anos. Apesar dos seus 51 anos, a cantora e atriz está cada vez mais em forma e entregando performances dignas de Oscar, apesar de não ser tão reconhecida assim. Jennifer Lopez protagonizou recentemente nos cinemas As Golpistas e Uma Nova Chance

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top