Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Já imaginou se Keanu Reeves fosse um príncipe da Disney?
    Por Katiúscia Vianna — 31 de jan. de 2021 às 11:00
    facebook Tweet

    De A Bela e a Fera até Cinderela: uma artista imaginou Keanu Reeves como grandes personagens da Disney.

    1. +
    Keanu Reeves como o Príncipe Encantado da Cinderela
    Leia mais

    Keanu Reeves já fez muita coisa nessa vida: marcou a história do cinema em Matrix; é um assassino praticamente imortal em John Wick; fez suspenses, dramas, comédias; se tornou o rei da internet, encontrou o Bob Esponja, virou personagem de videogame... Tem até uma religião voltada para esse moço! Mas ele nunca foi um príncipe da Disney, até agora!

    Keanu Reeves gostaria de interpretar o Wolverine nas telonas

    Colaboradora do site Buzzfeed, a artista Crystal Ro fez uma série de montagens incríveis, imaginando como seria ter Keanu Reeves como os interesses amorosos de clássicas princesas da Disney. Assim, o astro foi parar em Cinderela, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Branca de Neve, Aladdin, MulanA Princesa e o SapoPocahontas e A Bela Adormecida. Confira essa brincadeira acima!

    The Rock explica por que Keanu Reeves ficou de fora de Velozes & Furiosos

    Curiosamente, Keanu Reeves já teve uma parceria com a Disney/Pixar, quando aceitou dublar Duke Caboom, o Dublê Favorito do Canadá, em Toy Story 4. Além de compartilhar sua nacionalidade com o personagem, ambos são apaixonados por motocicletas, tornando-o perfeito para o papel. "Eu estava recebendo a chance de fazer parte de algo lendário. Então, eu estava empolgado. E a Pixar me deu um ótimo personagem com Duke Caboom. Foi muito divertido ser parte da história", disse ele na época.

    Toy Story 4: Diretor e produtores falam sobre o dia em que Keanu Reeves subiu na mesa para imitar Duke Caboom

    Além disso, é importante ressaltar que, recentemente, foi revelado como as sequências de ação em Raya e o Último Dragão, nova princesa da Disney, foram inspiradas em John Wick. É muita coincidência, não é mesmo? Está escrito nas estrelas... Tal longa chega aos cinemas e ao Disney+ (por um custo adicional) em 5 de março deste ano.

    Enquanto a Disney não escala Keanu para viver um de seus príncipes, ele segue com uma agenda bem ocupada. Acabou de terminar as filmagens de Matrix 4, que tem previsão de lançamento para 22 dezembro de 2021. Além disso, se prepara para gravar as próximas duas sequências de John Wick. O quarto longa está marcado para maio de 2022. Sem falar num misterioso projeto da Netflix que ele gravou aqui no Brasil, lembra?

    Série da Netflix vai reunir Keanu Reeves e Bruna Marquezine

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top