Minha conta
    Keanu Reeves faz aniversário hoje! Confira todos os projetos do ator nos próximos anos

    Filmes, séries, desenhos, videogames... Keanu Reeves está trabalhando mais do que nunca!

    Ele participou de uma das maiores trilogias de todos os tempos com Matrix, protagonizou comédia, terror, ação, suspense, se tornou um dos maiores brucutus de sua geração já depois dos 50 anos e de quebra ainda foi responsável por causar uma espécie de seita que o idolatra mundo afora — chamada carinhosamente de "Keanuísmo". Isso mesmo, estamos falando de Keanu Reeves que faz aniversário de 56 anos hoje!

    Cada vez mais idolatrado na internet, o astro de sucesso não apenas ganhou fama de não envelhecer e teorias de que seria um vampiro imortal, mas também retornou às graças de Hollywood, estando inclusive com diversos projetos para serem lançados nos próximos anos. E justamente para comemorar o aniversário do ator, o AdoroCinema separou uma lista especial mostrando todas as produções onde será possível ver Keanu Reeves nos próximos anos. Presentão para os fãs, né?

    MATRIX 4

    Com sua sinopse oficial mantida sob sigilo total, o quarto capítulo da franquia Matrix deixou os fãs completamente alucinados após sua confirmação, visto que os boatos de que a trilogia ganharia mais um filme já estavam circulando pela internet durante alguns meses até ser oficializada.

    Na trama, Keanu retornará como o protagonista Neo e desta vez novos nomes foram adicionados à história, mostrando que veremos uma continuação talvez um pouco distante na cronologia. Lana Wachowski segue na direção do projeto, que deve ser lançado apenas em 2022.

    BILL & TED: ENCARE A MÚSICA

    Bill & Ted: Encare A Música acompanha Ted (Keanu Reeves) e Bill (Alex Winter) que atingiram a meia idade, fazendo com que suas preocupações voltaram-se para as suas famílias e outras responsabilidades da vida adulta. Depois de anos lidando com a frustração de ainda não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles recebem a visita de um homem do futuro e descobrem que apenas uma música criada por eles pode salvar o mundo.

    Uma das franquias responsáveis por popularizar a imagem de Keanu Reeves em Hollywood, Bill & Ted já celebrou algumas décadas desde seu lançamento e teve seu terceiro capítulo confirmado recentemente, para a alegria dos fãs de um bom besteirol. O filme está confirmado para ser lançado ainda em 2020 nos cinemas e online.

    JOHN WICK 4

    O quarto capítulo da franquia John Wick - que revelou o lado mais brucutu de Keanu Reeves - já está em pré-produção e com a parte 5 confirmada, mas só estreará em maio de 2022, depois de ser adiado por conta do lançamento de Matrix 4. A direção será de Chad Stahelski e, de acordo com uma teoria de um fã, a franquia aborda os cinco estágios do luto, logo, John Wick 4 provavelmente traria o um momento depressivo, onde John é forçado a continuar vivo, porém sem a chance de ter uma memória amorosa.

    BOB ESPONJA: O INCRÍVEL RESGATE

    Em Bob Esponja: O Incrível Resgate, o sumiço de Gary preocupa seu amigo. Segundo Bob Esponja, Gary foi "caracolstrado" pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras. 

    Embarcando na onda do "Keanuísmo", o próximo filme do Bob Esponja já mostrou Keanu Reeves como uma espécie de guia religioso, apresentando o astro como alguém de alto teor de inteligência, conforme você pode conferir na imagem acima que é, no mínimo... peculiar.

    CYBERPUNK 2077

    Essa é a novidade para os fãs de games! Ambientado em um futuro distópico e bebendo bastante do clima cyberpunk (como o próprio nome sugere) Cyberpunk 2077 é um dos projetos mais aguardados para a próxima geração dos consoles e já vem sendo anunciado há alguns anos, sempre encontrando novos obstáculos em sua produção.

    No jogo, Keanu Reeves interpreta um dos personagens principais e apareceu no último trailer, levando os fãs ao completo delírio, especialmente por seu braço robótico e seu novo estilo adaptado àquela realidade.

    RALLY CAR

    Ainda na fase de pré-produção, Rally Car será um filme possivelmente biópico sobre uma importante corrida de Rally na China. Ainda não há nenhuma informação extra a respeito da trama, mas Keanu Reeves é o único ator confirmado até agora e interpretará o personagem principal, um corredor de Rally. A direção é de Olivier Megaton e a previsão de lançamento é para o fim de 2022.

    RAIN

    Rain será uma minissérie programada para 2022 ou 2023 que fala a respeito de um assassino profissional especializado em fazer com que as mortes de suas vítimas pareçam causa de acidentes naturais. Explorando ainda mais sua performance "letal", Keanu será novamente o protagonista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top