Minha conta
    Keanu Reeves quer fazer sequência de Constantine

    Francis Lawrence, o diretor, conversou com o ator sobre a possibilidade.

    Keanu Reeves está em vários projetos ao mesmo tempo e ainda quer fazer uma sequência de Constantine, filme de 2005. Segundo o diretor Francis Lawrence, os dois já conversaram sobre o assunto, mas os planos da Warner Bros. são outros.

    O longa segue John Constantine (Reeves) enquanto ele exorciza os possuídos e viaja entre a Terra e o Inferno, buscando a salvação da condenação eterna por uma tentativa de suicídio em sua juventude.

    Em entrevista ao site Slash Filme, o diretor do filme revelou que conversou com Reeves e o produtor Akiva Goldsman sobre a sequência. "Nós trabalhamos na sequência por um tempo. Era difícil pensar em onde levá-la. O que eu realmente gostei no primeiro foi que era uma história realmente pessoal. A ideia de uma história pessoal foi realmente interessante, e essa foi a coisa mais difícil de encontrar.”, disse.

    Planos da Warner Bros. são diferentes

    O cineasta continuou explicando que Constantine faz parte da Vertigo, que era uma marca da DC até janeiro deste ano. Então, isso tornou as coisas difíceis para dar a luz verde ao projeto, já que a Warner está apostando em uma nova fase da DC.

    "Nós temos conversado sobre isso recentemente. Está sempre preso a todos nós, porque todos amamos o filme e, especialmente, percebendo que há um verdadeiro culto que veio a seguir esse filme, seria divertido de fazer. Keanu, Akiva [Goldsman] e eu realmente conversamos sobre isso. Infelizmente, eu nem me lembro quem o possui, mas com todos esses universos compartilhados que existem agora, com Constantine fazendo parte da Vertigo, que faz parte da DC, as pessoas têm planos para esses universos compartilhados.”, contou.

    Vale lembrar que o filme ganhará um painel para chamar de seu durante a San Diego Comic-Con deste ano, que acontece online entre os dias 23 e 26 de julho. O painel em comemoração aos 15 anos de Constantine contará com Francis Lawrece, Keanu Reeves e o produtor Akiva Goldsman

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top