Minha conta
    Hobbs & Shaw: Keanu Reeves chegou a negociar participação no filme

    The Rock e Keanu Reeves? Ia sobrar alguém vivo?

    ATENÇÃO, SPOILERS DE HOBBS & SHAW ABAIXO!

    The Rock, Jason StathamIdris Elba e... Keanu Reeves? Por mais que a lista pareça ter excedido a cota possível de homens letais para um filme só, o nosso querido intérprete do John Wick chegou muito perto de participar do último derivado da franquia Velozes & Furiosos, Hobbs & Shaw. Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor David Leitch esclareceu a situação.

    "Nós conversamos com o Keanu antes mesmo de terminarmos o roteiro atual. Eu mantive conversas constantes com o Keanu durante as gravações, enquanto procurava por oportunidades para inserí-lo na trama. Eu queria ter certeza de que fosse uma promessa real para o futuro, e não uma escalação qualquer em prol da ação. Então começamos a botar algumas personalidades no filme e eu achei que não precisava mais da participação dele, por mais que eu amasse tê-la", contou. 

    Vale lembrar que, antes mesmo do término das filmagens, houve um boato de que Reeves seria um dos vilões do filme, mas nada nunca foi confirmado. Na opinião de David, o filme já tinha elementos demais para que o astro pudesse entrar: "Simplesmente havia muita coisa e ainda precisávamos resolver os conflitos familiares". 

    Instagram / Reprodução

    De acordo com Leitch, ele acompanhou um dos primeiros cortes completos do filme ao lado do próprio ator, e os dois tentaram achar lugares em que pudessem "cavar" uma participação de Reeves sem que precisassem forçar novas passagens no enredo. 

    Já sobre as participações das personalidades, o longa teve as inesperadas presenças de Ryan Reynolds e Kevin Hart, por exemplo. Ainda com Eiza GonzálezHelen MirrenCliff Curtis e John Tui no elenco, Hobbs & Shaw chegou aos cinemas brasileiros no dia 1º de agosto. Aproveite para conferir a nossa entrevista exclusiva com David Leitch.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top