Minha conta
    Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw é a maior estreia da semana

    A Última Loucura de Claire Darling também é destaque.

    Exibido em 1.560 salas, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw é a maior estreia dessa semana. Na trama, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) precisam unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um anarquista alterado geneticamente que se tornou uma ameaça biológica global. Para tanto, eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico. Helen Mirren (A Grande Mentira), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Cliff Curtis (Fear The Walking Dead) e Eddie Marsan (O Gênio e o Louco) completam o elenco.

    Com direção de Julie Bertuccelli (A Escola de Babel), A Última Loucura de Claire Darling começa no primeiro dia de verão e o último de Claire Darling (Catherine Deneuve), ou é isso que pensa. Ela decide então esvaziar sua casa e se livra tudo sem distinção, cada item de marca e até mesmo sua coleção de relógios. Seus objetos amados ecoam uma vida trágica e extravagante. Esta última loucura traz de volta Mary (Chiara Mastroianni), sua filha, a quem não via há 20 anos.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

    "Com ecos da franquia Velozes & Furiosos, especialmente em relação à proposta de inserir na narrativa as família dos protagonistas [...] Hobbs & Shaw é um filme divertido que consegue encontrar uma identidade ao mesclar ação exagerada e um forte tom de deboche, com uma pitada de ficção científica entremeada a muita rivalidade". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Última Loucura de Claire Darling

    "E, apesar de abordar temas complicados simplesmente por se tratar de uma filha que se afastou da mãe após uma série de tragédias familiares, A Última Loucura de Claire Darling expõe o lado agridoce e a perpetuidade de tal relação, que é tão intensa quanto devastadora". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Bloqueio

    "Bloqueio – ótimo título, aliás – serve como retrato de um impasse nacional, prévia de uma explosão que se anuncia há anos, e cujo estopim pode ocorrer em 2019. Além disso, ilustra de modo sucinto estes tristes tempos em que palavras perderam seu sentido...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Meu Bebê

    "A cineasta nunca teve uma mão particularmente leve com seu material, mas talvez tenha encontrado o melhor equilíbrio entre a pretensão de ser acessível ao grande público e a vontade de retratar amores verossímeis". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Os Dois Filhos de Joseph

    "É evidente que existe uma reflexão por trás desta escolha sisuda de imagens e personagens. No entanto, por falta de contraste ou evolução, elas não permitem que a depressão masculina contemporânea se insira num contexto social mais amplo". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Abaixo a Gravidade

    "O humor e crítica também se fazem presentes em Abaixo a Gravidade de uma maneira aparentemente óbvia, mas bem realizada. O diretor usa a linguagem escrita de forma funcional para alcançar efeitos dos mais diversos". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    No Coração do Mundo

    Leia a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top