Meu AdoroCinema
ÚLTIMAS CRÍTICAS ADOROCINEMA
  •  Como Treinar o seu Dragão 3

    Como Treinar o seu Dragão 3

    17 de janeiro de 2019 / 1h 34min / Animação, Família, Aventura
    Direção: Dean DeBlois
    Elenco: Jay Baruchel, America Ferrera, Cate Blanchett
    Soluço tem um grande sonho: encontrar um lar onde os dragões possam viver em paz. Mas, no meio deste plano, o perigo começa a rondar a sociedade viking quando o vilão Grimmel aparece para acabar com a liberdade dos dragões - especialmente Banguela.
  •  Vidro

    Vidro

    17 de janeiro de 2019 / 2h 10min / Suspense, Fantasia
    Direção: M. Night Shyamalan
    Elenco: James McAvoy, Bruce Willis, Anya Taylor-Joy
    Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 24 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.
  •  A Pequena Sereia

    A Pequena Sereia

    outubro 2018 / 1h 25min / Família
    Direção: Chris Bouchard, Blake Harris
    Elenco: William Moseley, Poppy Drayton, Loreto Peralta
    Um jovem repórter vai fazer uma reportagem sobre um circo que diz apresentar uma sereia de verdade. Inicialmente cético, ele leva sua jovem sobrinha na viagem e lá eles descobrem uma bela e encantadora critatura - a qual eles acreditam ser realmente uma sereia. Juntos, eles embarcam numa aventura de salvar a moça da vida naquele lugar para ela enfim retornar ao mar.
  •  Amigos para Sempre

    Amigos para Sempre

    17 de janeiro de 2019 / 1h 58min / Comédia , Drama
    Direção: Neil Burger
    Elenco: Kevin Hart, Bryan Cranston, Nicole Kidman
    Philip (Bryan Cranston) é um homem rico que fica tetraplégico, após sofrer um acidente. A situação o deixa desgostoso com a vida, já que está sempre rodeado de enfermeiros e pessoas para ajudá-lo. Até que um dia, durante a seleção de um assistente, ele simpatiza com Dell (Kevin Hart), um jovem com registro criminal que não tem a menor experiência na função. Philip decide contratá-lo e, ao seu lado, reencontra o prazer pela vida.
  •  Ama-San

    Ama-San

    10 de janeiro de 2019 / 1h 52min / Documentário
    Direção: Claudia Varejão
    Elenco: atores desconhecidos
    O documentário mostra a vida de mulheres que trabalham arriscando as suas próprias vidas. Elas mergulham enquanto a luz do meio-dia se infiltra pelos mares do Japão. Ao encher os pulmões de ar, elas se aventuram no fundo do mar em busca de ostras, algas e pérolas. Uma tarefa que acontece no Japão há mais de 2000 anos.Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
  •  Dragon Ball Super Broly

    Dragon Ball Super Broly

    3 de janeiro de 2019 / 1h 40min / Ação, Animação, Aventura
    Direção: Tatsuya Nagamine
    Elenco: Wendel Bezerra, Alfredo Rollo, Dado Monteiro
    Apesar da Terra estar em um período de calmaria, Goku se recusa a parar de treinar constantemente - ele quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente.
  •  Yara

    Yara

    10 de janeiro de 2019 / 1h 41min / Drama
    Direção: Abbas Fahdel
    Elenco: Michelle Wehbe, Elias Freifer, Mary Alkady
    Em um Líbano pacífico, numa fazenda localizada no Vale de Qadisha, moram Yara e sua avó. Elas levam rotinas leves enquanto fazem a manutenção do território e desfrutam da bucólica paisagem rural. Quando Elias, um jovem andarilho, decide descansar por um tempo na vila, Yara Instantaneamente trava amizade com ele. Com o passar dos dias, os dois engatam em um amor de verão.  
  •  O Confeiteiro

    O Confeiteiro

    27 de dezembro de 2018 / 1h 45min / Drama
    Direção: Ofir Raul Graizer
    Elenco: Tim Kalkhof, Sarah Adler, Roy Miller
    Thomas (Tim Kalkhof) é um alemão dono de uma confeitaria que viaja para Jerusalém em busca da esposa e filho de Oren (Roy Miller), seu amante morto. Ao chegar lá ele começa a trabalhar para a viúva de seu amante, que não tem ideia de que eles compartilham uma tristeza sem nome sobre o mesmo homem.
  •  A Nossa Espera

    A Nossa Espera

    3 de janeiro de 2019 / 1h 38min / Drama
    Direção: Guillaume Senez
    Elenco: Romain Duris, Laure Calamy, Laetitia Dosch
    Olivier (Romain Duris) é o politizado funcionário de uma fábrica, onde volta e meia bate de frente com seus superiores para defender os colegas de trabalho. Um dia, ele é surpreendido com o súbito desaparecimento de sua esposa, Laura (Lucie Debay). Sem saber o que aconteceu nem para onde ela foi, Olivier precisa conciliar o trabalho com a criação de seus dois filhos, Elliot (Basile Grunberger) e Rose (Lena Girard Voss).
  •  Lizzie

    Lizzie

    3 de janeiro de 2019 / 1h 45min / Suspense, Drama
    Direção: Craig Macneill
    Elenco: Chloë Sevigny, Kristen Stewart, Kim Dickens
    1892, em plena Era Vitoriana. Lizzie Borden (Chloë Sevigny) é uma mulher solteira que ainda vive sob a rigidez de seu pai, Andrew (Jamey Sheridan), por mais que tenha atitudes consideradas ousadas para a época. Tal situação vive provocando atritos entre pai e filha, ampliados pelo frágil estado de saúde dela. Menosprezada como filha e como mulher, Lizzie aos poucos se aproxima de Bridget Sullivan (Kristen Stewart), uma jovem criada que trabalha há pouco tempo para a família.
  •  Black Mirror: Bandersnatch

    Black Mirror: Bandersnatch

    28 de dezembro de 2018 / 1h 30min / Ficção científica, Suspense, Drama
    Direção: David Slade
    Elenco: Fionn Whitehead, Craig Parkinson, Will Poulter
    A trama da série Black Mirror condensada em uma experiência de uma única história. Seguindo a temática da série, pessoas de um futuro distópico são atormentadas pela tecnologia que, supostamente, torna a vida cotidiana mais confortável. No entanto, essa interação se torna perigosa e, eventualemente, letal, conforme a vida íntima dos seres humanos se torna cada vez mais supervisionada.
  •  Creed II

    Creed II

    24 de janeiro de 2019 / 2h 10min / Drama, Ação
    Direção: Steven Caple Jr.
    Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson
    Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra 'Pretty' Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
  •  O Manicômio

    O Manicômio

    3 de janeiro de 2019 / 1h 29min / Terror, Suspense
    Direção: Michael David Pate
    Elenco: Nilam Farooq, Tim Oliver Schultz, Sonja Gerhardt
    Um grupo de youtubers entra ilegalmente na área de cirurgia (supostamente assombrada) em um manicômio abandonado para um desafio de 24 horas, com a esperança de viralizar o vídeo e conseguirem mais seguidores. Porém, não demora muito para eles descobrirem que não estão sozinhos e não são bem-vindos ali. O desafio, na verdade, é o da sobrevivência. Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
  •  Bird Box

    Bird Box

    21 de dezembro de 2018 / 1h 57min / Terror, Suspense
    Direção: Susanne Bier
    Elenco: Sandra Bullock, Trevante Rhodes, Sarah Paulson
    Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para nao serem afedaos, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.
  •  Era uma Vez um Deadpool

    Era uma Vez um Deadpool

    27 de dezembro de 2018 / 1h 58min / Comédia , Ação
    Direção: David Leitch
    Elenco: Ryan Reynolds, Fred Savage, Josh Brolin
    Determinado a provar que "Deadpool 2" é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar A Princesa Prometida. Sem poder se desvencilhar das amarras, Savage é obrigado a ouvir o "conto de fadas" do Mercenário Tagarela, incluindo sua luta com Cable (Josh Brolin) e a formação da X-Force.
Back to Top