Meu AdoroCinema
ÚLTIMAS CRÍTICAS ADOROCINEMA
  •  Estás Me Matando Susana

    Estás Me Matando Susana

    18 de outubro de 2018 / 1h 40min / Comédia , Drama, Romance
    Direção: Roberto Sneider
    Elenco: Gael García Bernal, Verónica Echegui, Ashley Hinshaw
    Eligio (Gael García Bernal) acorda em uma manhã e descobre que sua esposa Susana (Verónica Echegui) o deixou sem dizer uma palavra sobre seus motivos ou paradeiro. Ele decide embarcar em uma viagem da Cidade do México até uma universidade de Iowa, nos Estados Unidos, para lutar pela mulher que ama. Ao chegar, ela parece ter seguido em frente com sua vida, mas Eligio resolve usar seu charme para conquistá-la enquanto enfrenta as dificuldades de um lugar estrangeiro.Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
  •  Malila

    Malila

    Data de lançamento desconhecida / 1h 34min / Drama
    Direção: Anucha Boonyawatana
    Elenco: Sukollawat Kanarot, Anuchit Sapanpong, Sumret Muengput
    Pitch (Anuchit Sapanpong) e Shane (Sukollawat Kanarot) são dois ex-namorados amargurados pela forma abrupta como o relacionamento entre eles terminou. Buscando reviver a adrenalina e paixão que já não encontram mais, eles conhecem diversas pessoas e se afastam, mas quando um dos dois morre, o outro larga tudo que tem e vai viver na selva, onde acaba encontrando seu amado de uma forma diferente.Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
  •  Rosas Selvagens

    Rosas Selvagens

    Data de lançamento desconhecida / 1h 30min / Drama
    Direção: Anna Jadowska
    Elenco: Marta Nieradkiewicz, Michal Zurawski, Bartlomiej Firlet
    Depois de passar meses internada em um hospital, Ewa (Marta Nieradkiewicz) retorna para a vila onde mora e trabalha. Voltando para a plantação de rosas na qual ela realiza o cultivo, Ewa encontra problemas para lidar com a distância que só cresce entre ela e seu marido, enquanto luta para encerrar o caso amoroso que começou há alguns anos, com um adolescente.Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
  • A Peônia

    A Peônia

    Data de lançamento desconhecida / 1h 19min / Drama
    Direção: Joaquin Breton
    Elenco: Simon André, Christian Crahay, Benoît Piret
    Solomon, um aventureiro viajante com a intenção de rodar o mundo inteiro, volta para a cidade onde nasceu para passar um tempo com seus amigos e família. Quando chega ao bar do seu amigo de adolescência, Jean, resgata memórias adormecidas e se recorda de Dimitri, seu companheiro de viagem que morreu durante um abrupto tiroteio.Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
  • Culpa

    Culpa

    20 de dezembro de 2018 / 1h 28min / Suspense
    Direção: Gustav Möller
    Elenco: Jakob Cedergren, Jakob Ulrik Lohmann, Laura Bro
    O policial Asger Holm (Jakob Cedergren) está acostumado a trabalhar nas ruas de Copenhaguem, mas devido a um conflito ético no trabalho, é confinado à mesa de emergências. Encarregado de receber ligações e transmitir às delegacias responsáveis, ele é surpreendido pela chamada de uma mulher desesperada, tentando comunicar o seu sequestro sem chamar a atenção do sequestrador. Infelizmente, ela precisa desligar antes de ser descoberta, de modo que Asger dispõe de poucas informações para encontrá-la. Começa a corrida contra o relógio para descobrir onde ela está, para mobilizar os policiais mais próximos e salvar a vítima antes que uma tragédia aconteça.Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
  • As Quatro Irmãs

    As Quatro Irmãs

    dezembro 2018 / 1h 20min / Drama, Documentário
    Direção: Evaldo Mocarzel
    Elenco: Vera Holtz, Maria Teresa Holtz Soares, Rosa Cristina Holtz
    A atriz Vera Holtz resgata a memória da sua família através do cinema. Em um exercício de autoficção, ela performa a sua mãe, seu pai, de algum modo também suas irmãs e a ela mesma. Relembrando sua infância e adolescência na cidade de Tatuí, no interior de São Paulo, Holtz enfrenta lapsos de memória, refletindo sobre a convivência entre sua família e retratando suas irmãs como suas personas.Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
  •  A Justiceira

    A Justiceira

    18 de outubro de 2018 / 1h 35min / Suspense, Ação
    Direção: Pierre Morel
    Elenco: Jennifer Garner, John Ortiz, John Gallagher Jr.
    Quando o marido e a filha são mortos a tiros diante de um parque de diversões, Riley (Jennifer Garner) acorda de um coma e passa os anos seguintes aprendendo a se tornar uma máquina de matar letal. No quinto aniversário da morte de sua família, ela tem como alvo todos os responsáveis: a gangue que cometeu o crime, os advogados que os libertaram e os policiais corruptos que permitiram que tudo acontecesse.Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
  •  The Kindergarten Teacher

    The Kindergarten Teacher

    Data de lançamento desconhecida / 1h 36min / Drama
    Direção: Sara Colangelo
    Elenco: Maggie Gyllenhaal, Gael García Bernal, Rosa Salazar
    Lisa Spinelli (Maggie Gyllenhaal) é uma professora de Staten Island que é excepcionalmente dedicada a seu trabalho. Quando ela descobre que um de seus alunos de cinco anos é um prodígio, ela fica fascinada com o garoto e, em última instância, arrisca sua vida familiar e liberdade para nutrir seu talento.Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
  •  O Leilão da Brillo Box

    O Leilão da Brillo Box

    outubro 2018 / 0h 40min / Documentário
    Direção: Lisanne Skyler
    Elenco: Andy Warhol
    Consagrado como o pai da Pop Arte, Andy Warhol sempre questionou, através dos seus trabalhos, o valor volátil da arte. Em 1969, o artista criou uma escultura com 17 caixas de "Brillo Box", o a vendeu pela pechincha de mil dólores. Mais de quarenta anos depois, a peça foi vendida em um leilão por exorbitantes US$ 3 milhões. A variação no seu preço leva à reflexão sobre quais seriam os critérios que tornam uma obra de arte relevante.  Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
  •  Amanhã Chegou

    Amanhã Chegou

    11 de outubro de 2018 / 1h 30min / Documentário
    Direção: Renata Simões
    Elenco: atores desconhecidos
    Durante muitas décadas, sonho e consumo material foram duas coisas que sempre andaram juntas. Por mais que esta associação de pensamento ainda seja perpetuada na sociedade, hoje tenta-se desmitificar a ideia de que dinheiro sempre será poder. Enquanto a escolha do consumidor leva órgãos governamentais a destruírem culturas nativas e o meio ambiente, algumas instituições tentam fazer diferente.
  •  Cinderela e o Príncipe Secreto

    Cinderela e o Príncipe Secreto

    11 de outubro de 2018 / 1h 30min / Animação, Família
    Direção: Lynne Southerland
    Elenco: atores desconhecidos
    Contada por outro ponto de vista, a clássica história da Cinderela aqui não envolve amor à primeira vista ou sapatinho de cristal. Cinderela decide ir ao baile convencida por seus amigos ratos, que sonham com o banquete do palácio, e auxiliada por uma fada madrinha aprendiz. Em pleno baile o grupo descobre algo terrível e inicia uma ousada aventura para reverter o feitiço de uma terrível bruxa e desmascarar o príncipe ilegítimo.
  • El Creador de Universos

    El Creador de Universos

    Data de lançamento desconhecida / 1h 19min / Documentário
    Direção: Mercedes Dominioni
    Elenco: atores desconhecidos
    Sensível e dotado de muita criatividade, o jovem Juan possui o costume de filmar histórias dramáticas junto com a sua vó, Rosa, de 96 anos. Munidos de uma pequena câmera, uma peruca e uma tesoura, os dois acabaram de criar uma telenovela sobre uma criança raptada por uma senhora instável. Através de uma história inocente, eles retratam a angústia e a solidão de envelhecer.Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
  • A Odisseia de Peter

    A Odisseia de Peter

    Data de lançamento desconhecida / 1h 15min / Drama
    Direção: Anna Kolchina, Alexey Kuzmin-Tarasov
    Elenco: Dmitriy Gabrielyan, Svetlana Nemolyaeva, Maria Shashlova
    Depois de passar as férias de verão na casa de sua avó, como sempre faz, o menino Peter (Dmitriy Gabrielyan), de 12 anos, vê sua alegria ir embora quando seus pais anunciam que irão se mudar para a Alemanha. Passando por diversos problemas de adaptação, ele decide tomar as rédeas da situação e embarca rumo a uma jornada de volta para sua casa, em Moscou. Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
  •  Família Submersa

    Família Submersa

    Data de lançamento desconhecida / 1h 31min / Drama
    Direção: Maria Alché
    Elenco: Mercedes Morán, Marcelo Subiotto, Esteban Bigliardi
    Quando Rina morre repentinamente, a vida de sua irmã e companheira de vida Marcela é completamente abalada. O velório é sobreposto por conversas sobre o passado e assuntos familiares que incomodam Marcela, principalmente por estar recebendo todos em sua casa.Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
  •  Goosebumps 2 - Halloween Assombrado

    Goosebumps 2 - Halloween Assombrado

    11 de outubro de 2018 / 1h 23min / Comédia , Terror
    Direção: Ari Sandel
    Elenco: Jeremy Ray Taylor, Madison Iseman, Caleel Harris
    Wardenclyffe, Estados Unidos, às vésperas do Halloween. Sonny (Jeremy Ray Taylor) e Sam (Caleel Harris) são grandes amigos, que encontram um livro incompleto guardado dentro de um baú, em uma casa abandonada. Ao abri-lo, eles despertam o boneco Slappy (Avery Lee Jones), que surge inesperadamente. Criação do autor R.L. Stine (Jack Black), ele usa os jovens e ainda a irmã de Sonny, Sarah (Madison Iseman), para criar sua própria família de monstros.
Back to Top