Meu Bebê
    • Folha de São Paulo
    • O Globo

Télérama

por Guillemette Odicino

Sandrine Kiberlain interpreta uma mãe descolada, mas perdida pela partida iminente do último filhote de sua ninhada. Ela o faz com um belo talento cômico.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Cinemascope

por Bruno Tavares

De forma competente, Azuelos conduz a emoção dos espectadores nos fazendo rir, ao ver como Héloïse possui características comuns a todas as mães, e chorar, quando ela mostra sua humanidade e sucumbe ao peso das inseguranças.

A crítica completa está disponível no site Cinemascope

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

A naturalidade e a universalidade desse cenário garantem uma fácil identificação do espectador com as personagens que, cada uma à sua maneira, administram o crescimento e tudo aquilo que lhe diz respeito num foro familiar.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Folha de São Paulo

por Sérgio Alpendre

Se Sandrine Kiberlain sofre com o exagero no tom, é preciso dizer que todos os filhos, nos dois tempos que o filme adota, estão ótimos. As duas Jades, a de 17 anos e a de cinco (Mila Ayache) proporcionam momentos de brilho.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Susana Schild

“Meu Bebê” tem abordagem assumidamente feminina e pessoal. A diretora Lisa Azuelos escalou a filha Thaïs Alessandrin para viver a jovem. Apesar de ações e reações previsíveis, o filme tem seu charme discreto, e atuação primorosa de Sandrine Kiberlain.

A crítica completa está disponível no site O Globo