Minha conta
    Velozes & Furiosos: Michelle Rodriguez critica roteirista de Hobbs & Shaw por comentários sobre Han

    Vem entender essa treta.

    Será que os fãs da franquia Velozes & Furiosos um dia verão justiça para Han?

    Após o roteirista de Hobbs & Shaw, Chris Morgan, ter concedido uma entrevista à Entertainment Weekly afirmando que a história dos filmes vai tratar de trazer justiça para o personagem, Michelle Rodriguez recorreu às redes sociais para questionar a afirmação e dar a entender, basicamente, que Morgan é o próprio Jon Snow e não sabe de nada.

    Já em cartaz desde o último dia 1º de agosto, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw decepcionou alguns fãs pela falta de menção a Han — sobretudo porque aquele que o matou, Deckard Shaw (Jason Statham), ganha um arco de redenção bastante heróico neste primeiro spin-off. Morgan, que escreve para a franquia desde Desafio em Tóquio, mas se afastou para focar nos filmes derivados, afirmou que "ama o movimento" iniciado nas redes sociais com a hashtag #JusticeforHan, e que "a história geral faria justiça ao personagem". 

    Rodriguez, no entanto, comentou em seu Twitter: "Eu estou na franquia há muito mais tempo que Chris Morgan e ele não tem relação alguma com o futuro desta narrativa, para o conhecimento de vocês".

    Embora Morgan esteja creditado em Velozes & Furiosos 9 como um dos desenvolvedores da história, ele não está creditado como roteirista — papel que caberá a Daniel Casey. Justamente por isso, é provável que, que caso a morte de Han volte a ser citada ou tratada como uma questão, isso acontecerá nos futuros spin-offs, e não na franquia principal. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top