Minha conta
    Enquete da Semana: Quem deve se juntar à franquia Velozes & Furiosos?

    Hobbs & Shaw tem as participações de Idris Elba, Vanessa Kirby e Helen Mirren. Quem mais deveria integrar o elenco dos badalados filmes?

    A franquia Velozes & Furiosos já totaliza nove filmes (sendo o mais recente o spin-off Hobbs & Shaw, que está em cartaz nos cinemas). Em meio em tantos longas-metragens, grandes nomes de Hollywood fizeram participações na franquia, entre eles, Dwayne Johnson, Helen Mirren, Charlize Theron, Luke Evans, Kurt Russell, Idris Elba, Vanessa Kirby, em breve John Cena e tantos outros.

     já está em cartaz nos cinemas. Pensando nisso, o AdoroCinema quer saber: quem mais deve se juntar à franquia Velozes & Furiosos? Quem acompanha as nossas enquetes, sabe que The Rock é uma das figurinhas repetidas que quase sempre marca presença entre as opções. Nesse caso, como ele já faz parte da franquia, consideramos outros nomes que poderiam muito bem fazer uma participação na saga estrelada por Vin Diesel. A escolha é sua: vote, desafie os amigos e conte para a gente qual foi sua resposta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top