Minha conta
    Keanu Reeves vai leiloar chamada de vídeo com fã

    Por uma boa causa!

    Jeff Kravitz / Getty Images

    Já pensou em ter um encontro com Keanu Reeves? O dia dos namorados já passou mas esta é a sua chance de passar 15 minutos de fama em uma call com o astro de John Wick e Matrix, em troca de contribuição para uma causa importante.

    Um dos atores mais populares de Hollywood e novo brucutu do cinema, Reeves fez uma parceria com a Camp Rainbow Gold, uma instituição de caridade para ajudar crianças com câncer em Idaho, para montar um leilão. O maior lance contribuinte ganhará uma chamada de vídeo de 15 minutos com o ícone de Hollywood.

    "Bill & Ted. Velocidade Máxima. Matrix. John Wick. Você o conhece. Você o ama", diz a descrição do evento. "Isso é realmente inestimável e agora você tem a chance de fazer uma call com ele em casa!", completando: "preparem suas perguntas" para o bate-papo aconchegante com o ator, diretor, produtor e músico.

    Matrix 4: Keanu Reeves revela por que voltou para a sequência

    O valor de mercado do evento foi avaliado em US$ 10 mil, no entanto, até o fechamento dessa publicação, o lance já era de US$ 19 mil. O leilão termina na próxima segunda-feira e o encontro especial ocorrerá na semana do dia 6 de julho. Para participar, acesse este link.

    Todos os recursos arrecadados pelo projeto "15 Minutos da Fama com Keanu Reeves" irão diretamente para a organização infantil de câncer, que se concentra em proporcionar às crianças experiências empoderadoras. A Camp Rainbow Gold também fez parcerias com a cantora do Fifth Harmony Ally Brooke, oferecendo 15 minutos de show em chamada de vídeo em troca de contribuição para a instituição.

    Keanu Reeves em breve poderá ser visto nas telonas nas continuações tardias Bill & Ted 3 e Matrix 4.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top